Pedro Pacheco Publicado: Janeiro 23, 2006 Autor Publicado: Janeiro 23, 2006 Olá Bruno Obrigado. O Zebrassoma scopas já está comigo a quase 2 anos quanto ao Zebrassoma flavescens está comigo desde Maio do ano passado, mas vieram os 2 para o aquário ao mesmo tempo. Passo a explicar, em Maio tive um azar e fiquei sem a água do aquário quando fazia a alteração do móvel do aquário, nessa altura aproveitei e fiz umas alterações ao aquário e tudo o que tinha foi para uma loja no Porto (Sohal), quando voltou tudo para o meu aquário vieram os 2 juntos e correu tudo bem, coloquei agora o hepatus e nenhum deles o chateou. Abraço Pedro Pacheco Citar www.coralfrags.org
Marco Madeira Publicado: Fevereiro 20, 2006 Publicado: Fevereiro 20, 2006 Olá Pedro... Parabens pelo aquário ! Muito bom... transpira saude ! Quando for ai a cima gostava de ver isso ao vivo... os aquários são sempre muito melhor ao vivo do que nas fotos o que me leva a concluir que deve estar um espanto! Mais uma vez os meus parabens. Citar Abraço...
Raquel Almeida Publicado: Fevereiro 20, 2006 Publicado: Fevereiro 20, 2006 Olá Pedro: Só tenho uma coisa a dizer maravilhoso!!!! Muito bem cuidado, os crescimentos são fantasticos e sem reactorde cálcio!! Estou de queixo caído.....usas que aditivos?? Cumprimentos Raquel Almeida Citar
Pedro Pacheco Publicado: Fevereiro 20, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2006 Olá Marco Obrigado Estas a vontade de aparecer sempre que bem entenderes, tanto tu como qualquer um que tenha gosto pela aquáriofilia e dentro em breve espero também fazer uma visita a esse cubo. Raquel Obrigado também pelas palavras, sabe sempre muito bem ouvi-las. Não uso aditivos, só o reactor de kalk e dentro em breve vou colocar um de cálcio. Abraços Pedro Pacheco Citar www.coralfrags.org
Ricardo Pinto Publicado: Fevereiro 20, 2006 Publicado: Fevereiro 20, 2006 Quando for ai a cima gostava de ver isso ao vivo... Vem e não te arrependerás....aproveita e traz mais pessoas contigo. Felizmente que vamos tendo aqui pelo Norte alguns aquários muito bons, se quiseres faz-se por aí uma visita guiada. Para começar tens aqui o do Pedro Pacheco, que ao vivo não tem nada....mas mesmo nada haver com estas fotos. É muito melhor. Aqui na net não se tem a real noção do "bicho" que o aquário é. Abraço, Citar
Pedro Pacheco Publicado: Fevereiro 27, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2006 Calma Ricardo.... não é assim tanto Mas a ideia de uma visita a varios aquário é sempre de ir. Abraço Pedro Pacheco Citar www.coralfrags.org
Pedro Pacheco Publicado: Março 17, 2006 Autor Publicado: Março 17, 2006 Olá Um pequena actualização com a entrada de alguns corais, entre eles uma Acropora echinata azul, uma Euphyllia paradivisa verde, uma Acropora millepora azul e uma Seriatopora calliendrum rosa, infelizmente desta ultima não tenho foto... logo que possível será colocada. Como sempre espero comentarios vossos. Citar www.coralfrags.org
João Ribeiro Publicado: Março 18, 2006 Publicado: Março 18, 2006 Olá Pedro, Os meus parabéns por esse magnifico aquário. Abraço, João Citar
Pedro Pacheco Publicado: Março 20, 2006 Autor Publicado: Março 20, 2006 Olá João Obrigado, mas não infelizmente não tenho a habilidade para tirar belas fotos como tu tens. Quando vieres cá para cima avisa, gostava que viesses cá a casa ver a poça. Abraço Pedro Pacheco Citar www.coralfrags.org
João Ribeiro Publicado: Março 22, 2006 Publicado: Março 22, 2006 Olá Pedro, Quando for para esses lados, está descansado que digo qualquer coisa. Abraço, João Citar
Recommended Posts