Tiago Miranda Publicado Janeiro 9, 2006 Publicado Janeiro 9, 2006 Pois é... Alguem me sabe dizer se eh possivel juntar alguma especie de camarao com arautos e caeruleus??? se sim mandem o nome da especie... Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 16, 2006 Publicado: Janeiro 16, 2006 Acho que não... são comidos Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Tiago Miranda Publicado: Janeiro 17, 2006 Autor Publicado: Janeiro 17, 2006 pois mas os arautos sao carnivoros.... se eu meter uns camaroes no akua, eles nao vao achar que lhes tou a dar um petisco? Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
cable-man Publicado: Janeiro 17, 2006 Publicado: Janeiro 17, 2006 foi isso que te responderam. Acho que nao - nao podes por camaroes Sao comidos - os gajos vao comer os camaralhos Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!
Tiago Miranda Publicado: Janeiro 18, 2006 Autor Publicado: Janeiro 18, 2006 ahhh..ok...percebi mal...eu percebi: acho k n sao comidos!!! lol sem reticencias!!! Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Recommended Posts