Gil Miguel Publicado: Fevereiro 26, 2006 Share Publicado: Fevereiro 26, 2006 Desculpa Marco mas a segunda foto é de facto Clavularia spp, conhecidos por Clove Polyps Anthelia é outra coisa! Citar www.ecorecife.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SouSa Publicado: Março 1, 2006 Share Publicado: Março 1, 2006 eu acho que os meus sao os de cima, mas ainda nao formam tapete.... :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos77 Publicado: Maio 5, 2006 Share Publicado: Maio 5, 2006 E uma actualização das fotos? Tás visto que se o João Ribeiro não for ai a casa nunca mais sabemos novidades... Isso ou marcar uma visita guiada ai... se Maome n vai á montanha..... Citar "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maggiorati Publicado: Maio 5, 2006 Share Publicado: Maio 5, 2006 por acaso já se via qq coisita nova Citar os meus aquários:http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29778http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=42594 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Filipe Ramos Publicado: Maio 5, 2006 Share Publicado: Maio 5, 2006 hehe o Madeira n quer ninguém lá em casa pois está a criar frags de aiptasias hehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ribeiro Publicado: Maio 7, 2006 Share Publicado: Maio 7, 2006 Olá, Aqui ficam umas fotos que tirei ontem numa rápida visitinha a casa do Marco. As coisas estão-se a compor. Abraço, João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos77 Publicado: Maio 7, 2006 Share Publicado: Maio 7, 2006 Quando for grande quero um assim Citar "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Maio 7, 2006 Share Publicado: Maio 7, 2006 Olá, Não seria de esperar que estivesse pior!!! Tenho mesmo que fazer aquela tão anunciada visita! Tenho uns zoanthus para a tua colecção - sempre queres verdes? Também tenho uns rosa! Abraço, Diogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Maio 7, 2006 Share Publicado: Maio 7, 2006 Boas! Bem, esse aqua está cada vez melhor!!! Isso é que é pensar em grande, GRANDE, GRANDE, GRANDE Quero que o meu futuro reef tenha o mesmo sucesso! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Celso Suguimoto Publicado: Maio 12, 2006 Share Publicado: Maio 12, 2006 Realmente belissimo aquario... :D Eu sou fã de montagens em cubo Citar Celso e-mail: celsois@ipaq.org.br IPAq. Aquicultura e Aquariologia ao seu alcance. em www.ipaq.org.br Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Duarte Conceição Publicado: Maio 15, 2006 Share Publicado: Maio 15, 2006 Grande Marco. Tá em forma!! Já se começa a notar a falta de alguns SPS por aí toca a encher!!! (se cá quiseres vir partir umas pontas de alguns que tenho para aqui tás à vontade , com excepção das miles verde ). Pelo que vejo, o teu antiquissimo sarco adora a casa nova ! Abraço DC Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filiportela Publicado: Julho 22, 2006 Share Publicado: Julho 22, 2006 então e uma fotografia acabado?... venha ela... eheh Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filiportela Publicado: Julho 22, 2006 Share Publicado: Julho 22, 2006 esqueçam ainda não tinha aberto as segundas fotos... está brutal! parabéns... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos77 Publicado: Julho 22, 2006 Share Publicado: Julho 22, 2006 Mas uma actualização ia bem sim srª.... oh João... vai lá visitar o Madeira novamente Citar "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ribeiro Publicado: Agosto 6, 2006 Share Publicado: Agosto 6, 2006 Olá, Aqui ficam umas fotos tiradas hoje de tarde após uma visita que fiz ao Marco. As 3 vistas do aquário. e mais algumas para já! Parabéns Marco, o aquário está a ficar cada vez melhor e obrigado pela tarde bem passada e pelo licor Himalaia. Abraço, João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 6, 2006 Share Publicado: Agosto 6, 2006 Grande Marco Cada vez está melhor. Não consehui ver nenhuma aptasia. Já conseguiste livrar-te da praga? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ribeiro Publicado: Agosto 6, 2006 Share Publicado: Agosto 6, 2006 Olá, É verdade Luis o Marco têm dado forte no combate ás aptasias e já têm muito poucas mesmo. Aqui ficam mais algumas fotos da sessão de ontem. Abraço, João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Macambuzio Publicado: Agosto 24, 2006 Share Publicado: Agosto 24, 2006 omg Cheguei à conclusão que por todo o mundo não se encontra aquarios doces e salgados, como os aquarios dos portugueses! João tens ai uma maravilha da natureza! Keep on posting! Cumps. Fábio B. Citar www.Flamecat.pt.vu FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrojoel Publicado: Agosto 24, 2006 Share Publicado: Agosto 24, 2006 FFOOOGGGOOO, esta BRUTALL..... quando é a excurssão???? esta mesmo lindo, muitos parabens pelo o teu reff. nem faço a ideia a trabalheira que deves ter ai.. abraço e continua a colocar as fotos desse tesouro Citar CUMPRIMENTOS Pedro Joel "MALAWI" - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/1.jpg "AQUASTAR" 240L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/ped...l/toca008-2.jpg "AQUARIO OF THE SON" 105L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/toca001.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Madeira Publicado: Outubro 18, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2006 Ola pessoal... Fica aqui uma actualização...não são fotos como a do mestre João mas fica aqui umas fotos para vos manter actualizados. Destaco uma foto do Aquilles em que ele ja estava farto de ser fotografado e disse que era melhor eu me despachar porque ele tinha mais que fazer... João, acho que ele tinha de ir para os Himalaias !! :D Espero que tenham gostado! :D Citar Abraço... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BadBoy82 Publicado: Outubro 18, 2006 Share Publicado: Outubro 18, 2006 Boas Tou sem palavras com a beleza do teu aquário Muitos, mas muitos PARABENS cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Nóbrega Publicado: Novembro 14, 2006 Share Publicado: Novembro 14, 2006 Esse C. rostratus está gooordoooooo!!!!!! Devias ser multado . Estou a brincar. Pah, falta aí um verdinho, mas de resto, está espetacular, o aquário. Quando o meu estabilizar, depois envio-te umas fotos. Abraço! Citar Categoria: Humano. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco P Fonseca Publicado: Novembro 14, 2006 Share Publicado: Novembro 14, 2006 É uma coisa imprecionante... tenho que deixar de ver o teu tópico...!! Sempre que vejo o teu aquário babo-me todo para cima do teclado . Cat. * * * * * Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Novembro 14, 2006 Share Publicado: Novembro 14, 2006 Uma actualização de fotos vinha mesmo a calhar... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmpp2 Publicado: Novembro 14, 2006 Share Publicado: Novembro 14, 2006 Marco, Muitos parabéns, o teu cubo está fantástico . Concordo com o Luis, que tal mais umas fotos actualizadas? Um abraço, Carlos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts