muhrninho Publicado Janeiro 7, 2006 Publicado Janeiro 7, 2006 Boas!! Como o tópico diz gostava que me aconcelhassem acerca da constituição duma potencial equipa de manutenção do meu aqua :D ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
Ricardo Pinto Publicado: Janeiro 8, 2006 Publicado: Janeiro 8, 2006 Mesmo sem saber o tamanho do aquário eu apostava em Synodontis nyassae e em CAE's (Chinese Algae Eater). Abraço,
muhrninho Publicado: Janeiro 8, 2006 Autor Publicado: Janeiro 8, 2006 Pois esquecime do tamanho do aqua...loool tem 100*30*40 ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
paulo duarte Publicado: Janeiro 9, 2006 Publicado: Janeiro 9, 2006 Pomacea bridgesii Cumprimentos, Paulo Duarte
MarioMontez Publicado: Janeiro 9, 2006 Publicado: Janeiro 9, 2006 Experimenta os caracois da familia das neritinas Nado, logo existo...
rebell Publicado: Janeiro 18, 2006 Publicado: Janeiro 18, 2006 boas para alem de ser bastante bonito, o synodontis multipunctatus e bastante eficiente. fiquem bem Proletários de todos os países, UNI-VOS! "Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"
paulo duarte Publicado: Janeiro 19, 2006 Publicado: Janeiro 19, 2006 Atençao que os synodontis são bons para comer restos de comida mas não tocam nas algas Cumprimentos, Paulo Duarte
muhrninho Publicado: Janeiro 19, 2006 Autor Publicado: Janeiro 19, 2006 Pois é precisamente o que acho também looool!! para já ainda não é necessario equipa de limpeza e por outro lado um aqua de mbumas sem algas é maricas... já agora se vos interessar é claro a fauna do aqua são 3 melanochromis auratus (1 macho e 2 fêmeas) e 3 metriaclima estherae também com o mesmo rácio. quanto a fauna são as suspeitas do costume as sempre presentes vallisnérias e anúbias lool ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
Recommended Posts