luix Publicado Janeiro 6, 2006 Publicado Janeiro 6, 2006 Bom dia tenho o ph a 6.2 a mt baixo o que faço para subir? respondam rapido pfff Ass. lUIS Citar
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 6, 2006 Publicado: Janeiro 6, 2006 Olá. Esse pH está estável? Que peixes tens? Responde se faz favor. O mais provável é nem precisares de aumentar o pH. O meu anda entre os 5.5 e os 6.5 Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
luix Publicado: Janeiro 6, 2006 Autor Publicado: Janeiro 6, 2006 Olá.Esse pH está estável? Que peixes tens? ñAO TEnho nenhum peixe! queria era por peixes ! Citar
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 6, 2006 Publicado: Janeiro 6, 2006 Olá novamente. ñAO TEnho nenhum peixe!queria era por peixes ! E... Há uma data de peixes que se dão muito bem a pH=6.2 Os meus já estiveram a pH mais baixo... Desde que não arranjes nenhum Ciclídeo Africano, nem nada desse género, acho que te safas muito bem com esse pH. Já agora, estás a injectar CO2? Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
luix Publicado: Janeiro 6, 2006 Autor Publicado: Janeiro 6, 2006 . Já agora, estás a injectar CO2? o que e co2? desculpa a iguenuranxia e que xou muito novinho nesta area Citar
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 6, 2006 Publicado: Janeiro 6, 2006 Dióxido de Carbono... Se és novo nestas andanças, aconselho-te a que leias muito antes de fazeres perguntas... Hás-de encontrar muitas dúvidas que tenhas, já respondidas. Em todo o caso, deixo-te um site que te pode ajudar: http://faq.thekrib.com/pt/ Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
luix Publicado: Janeiro 6, 2006 Autor Publicado: Janeiro 6, 2006 Naosou assim tao novo ja tive varios aquarios a algns anos mas o que eu mesmo queria saber era como poxo aumentar o ph o tratamento. Que tratamento a agua devo de por? Citar
Pires Publicado: Janeiro 6, 2006 Publicado: Janeiro 6, 2006 O que tens dentro do aquário? O que usas no filtro? O substrato? Tens de saber o que te está a por o ph neste valor. Por exemplo os troncos de madeira dentro dos aquários fazem baixar o ph. A turfa usada nos filtros também. Por outro lado rochas calcárias e conchas podem subir o valor do ph e a dureza da água. Mas existem muitos peixes que gostam deste ph ou o suportam: neons, escalares, discus. Citar
luix Publicado: Janeiro 6, 2006 Autor Publicado: Janeiro 6, 2006 olha tenho areao de rio, so tenho 4 plantas o meu filtro e da queles que ate se poe umas ceramicas e algudao de vidro, esta tudo dentro de uma caixinha. sera as plantas? Citar
rebell Publicado: Janeiro 18, 2006 Publicado: Janeiro 18, 2006 boas nao sera da qualidade da agua da tua zona?? fiquem bem Citar Proletários de todos os países, UNI-VOS! "Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"
Recommended Posts