Kosta Publicado Janeiro 6, 2006 Publicado Janeiro 6, 2006 Queria pedir a vossa ajuda em relação a um problema que tenho com os Escalares. Sempre a seguir há reprodução cerca de 2, 3 dias depois os meus Escalares começam a ficar com as barbatanas ruidas, principalmente o macho. Alguém me pode explicar a razão?? Já agora, isto aconteceu-me duas vezes, em ambas a reprodução fracassou. Obrigado
Valter Silva Publicado: Janeiro 6, 2006 Publicado: Janeiro 6, 2006 Não existe por ai umas brigas conjugais ??? Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Kosta Publicado: Janeiro 7, 2006 Autor Publicado: Janeiro 7, 2006 De vez em quando parece que sim, agarram-se um ao outro pela boca. Qual é a razão?
gh0st Publicado: Janeiro 7, 2006 Publicado: Janeiro 7, 2006 Tens 2 escalares machos no mesmo aqua? se sim tem que ser muito grande senão disputam-se e por vezes matam-se para ver quem é o "rei do aqua" >-)))))'> gh0st
Valter Silva Publicado: Janeiro 9, 2006 Publicado: Janeiro 9, 2006 2 machos não tens de certeza, senão não tinhas posturas Esse comportamento de "beijo" é sinal de briga......... Cumpts Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Recommended Posts