prt_hgt Publicado Janeiro 5, 2006 Publicado Janeiro 5, 2006 Boas, Estou a fazer um layout, pro meu aquario, em estilo de encarpa rochosa. Após o tratamento do esferovite, pintei com cimento normal (comprado no AKI) agora está em secagem. A minha dúvia principal reside na possibilidade de depois de seco e montado, em contacto com a agua, vai largar "toxicos" para os peixes? - Ou seja, cimento normal solidificado, é toxico??? - Puderei revestir com algum tipo de verniz? Citar
Carlos Domingues Publicado: Janeiro 6, 2006 Publicado: Janeiro 6, 2006 Boas Em relação à tua pergunta, não vou poder ajudar porque não tenho conhecimentos para isso, mas escrevi só para te alertar que esse tipo de placa vai-te dificultar a circulação por detrás da mesma. Falo por experiência própria. Já tive várias mas em doces. Num salgado poderá vir a ser um problema. Citar Abraços Carlos Domingues
prt_hgt Publicado: Janeiro 6, 2006 Autor Publicado: Janeiro 6, 2006 Boas, esqueci-me de referir que o aquario é de agua doce. Estou a pensar "colar" com cola propria para aquarios. Pode ocorrer problemas neste tipo de aquario??? Citar
prt_hgt Publicado: Janeiro 8, 2006 Autor Publicado: Janeiro 8, 2006 Ninguem mais me pode ajudar??? Terei de fazer o teste por mim??? Citar
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 8, 2006 Publicado: Janeiro 8, 2006 Olá. Não sei se o cimento não poderá alterar os parâmetros da água... Tornando-a a mais alcalina. Se usares a função Pesquisa, de certeza que encontrarás bons tópicos sobre como fazer fundos DIY. Não querendo dizer que são melhores que outros, quero salientar os fundos do Nuno Antunes e do Hotrodder. Procura pelos tópicos deles, que de certeza que irás encontrar muito boa informação. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Tiago Proença Publicado: Janeiro 8, 2006 Publicado: Janeiro 8, 2006 Encontrei este post do Nuno Antunes, espero que ajude http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...3334&highlight= Citar EX-Naysel
Recommended Posts