miguel_v93 Publicado Janeiro 5, 2006 Publicado Janeiro 5, 2006 boas, tenho uma ampularia com algumas fracturas na casca. Há alguma coisa que eu possa fazer para que ela recupere ou pelo menos que não morra??? Aqui têm uma imagem obrigado
Tiago Proença Publicado: Janeiro 5, 2006 Publicado: Janeiro 5, 2006 Não percebo muito disso mas o que pareçe é falta de calcio, será?se assim for ao por calcio no aqua ajudará a restabelecer-se EX-Naysel
Pires Publicado: Janeiro 5, 2006 Publicado: Janeiro 5, 2006 Falaram-me de juntar ao aquário um osso de choco. Vai fazer subir um pouco a dureza da água.
miguel_v93 Publicado: Janeiro 7, 2006 Autor Publicado: Janeiro 7, 2006 o problema e que eu preciso de manter a agua macia, acho que a vou mudar para outro aqua, com agua "especialmente" endurecida, para ver se recupera.
RASA Publicado: Janeiro 9, 2006 Publicado: Janeiro 9, 2006 da-lhes bróculos cozidos para comerem, é uma grande fonte de calcio Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
Recommended Posts