berlioz Publicado Janeiro 5, 2006 Publicado Janeiro 5, 2006 Boas Tive a ver as promoç~es do LIDL e tem lá produtos interessantes a preços bons (pelo menos na minha opinião). Este artigo Braço com pinça para aquário comprei numa loja à cerca de 2 semanas por cerca de 17.50€ * Cuide do aquário sem molhar os braços; * 2 Funções alternativas: tesoura e pinça; * Comprimento 70 cm; 6,99* comedouro automático para peixes * Distribuição regulável da quantidade da ração; * Indicado para granulado e comida seca; * Funciona a pilhas (incluídas); * 2 horários de refeição programáveis. 19,99* Íman para algas * Forte poder de atracção; * Limpeza cómoda e simples do seu aquário; * Fácil utilização. 4,99* Citar
Oinq Publicado: Janeiro 6, 2006 Publicado: Janeiro 6, 2006 ja tinha sido postado esqueceste o termometro digital que serve para liquido, consequentemente para o aqua... Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
ccdsantos Publicado: Janeiro 6, 2006 Publicado: Janeiro 6, 2006 Obrigado pela divulgação. Estava mesmo a precisar de comprar ... Citar
berlioz Publicado: Janeiro 6, 2006 Autor Publicado: Janeiro 6, 2006 ja tinha sido postado esqueceste o termometro digital que serve para liquido, consequentemente para o aqua... Boas Tens a certeza de k serva para likido???? Tivce a ver e não vi nada a referir isso. Cumps Citar
Oinq Publicado: Janeiro 6, 2006 Publicado: Janeiro 6, 2006 tenho um cá em casa com a sonda de molho no aqua Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Pedro.Soares Publicado: Janeiro 7, 2006 Publicado: Janeiro 7, 2006 Boas Serve para likido k tambm tenho um com a mesma sonda Cumprimentos Citar Cumprimentos
stress Publicado: Janeiro 9, 2006 Publicado: Janeiro 9, 2006 Esse Comedouro automatico comprei no lidl de espanha por 8,98 Euros... eheheheh Abraço Citar
berlioz Publicado: Janeiro 9, 2006 Autor Publicado: Janeiro 9, 2006 Esse Comedouro automatico comprei no lidl de espanha por 8,98 Euros... eheheheh Abraço E k tal se porta o comedouro, achas k vale a pena?? Cumps Citar
stress Publicado: Janeiro 10, 2006 Publicado: Janeiro 10, 2006 Boas Sinceramente ainda nem o experimentei, tou em fase de montagens!! Citar
Tiago Monteiro Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Bom dia, qual a vossa opinião sobre a eficiencia do comedouro automatico vendido no lidl ? Citar Cumprimentos
morpheus Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Bom dia, qual a vossa opinião sobre a eficiencia do comedouro automatico vendido no lidl ? boas posso dizer que comprei um há uns meses mas só o uso quando estou para fora. é jeitoso e dá sempre doses semelhantes de comida, ao contrario de alguns que conheço que hoje nao dá nada e amanha dá meio kilo o unico contra que tenho é que (o meu pelo menos) não é de apoio. ele fica preso num autocolante na tampa do aqua, o que faz com que seja complicado muda-lo de sitio depois de aplicado. tem um suporte amovível, mas o suporte fica lá permanentemente. mas ao fim e ao cabo, ao preço que é, cumpre perfeitamente a sua função. Citar BMNet Web Solutions - Design, Programação e Alojamentos
nmota Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Pois é, no próximo dia 23 o Lidl vai ter esses comedouros automáticos mas não é para todos. Apenas vão estar à venda em Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Viseu (excepto concelho de São Pedro do Sul), Leiria, Santarém, Beja, Évora, Faro, Portalegre e Setúbal. Não há nada para o pessoal do norte. É pena. http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.2...uro_para_peixes Citar Nuno Mota
sbilly Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 BoasTive a ver as promoç~es do LIDL e tem lá produtos interessantes a preços bons (pelo menos na minha opinião). Este artigo Braço com pinça para aquário comprei numa loja à cerca de 2 semanas por cerca de 17.50€ * Cuide do aquário sem molhar os braços; * 2 Funções alternativas: tesoura e pinça; * Comprimento 70 cm; 6,99* comedouro automático para peixes * Distribuição regulável da quantidade da ração; * Indicado para granulado e comida seca; * Funciona a pilhas (incluídas); * 2 horários de refeição programáveis. 19,99* Íman para algas * Forte poder de atracção; * Limpeza cómoda e simples do seu aquário; * Fácil utilização. 4,99* Boas. Estava a ver no site deles e realmente aparece a pinça e o alimentador. Mas onde raio está o íman e o termómetro ? Gracias. Citar
nmota Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Boas. Estava a ver no site deles e realmente aparece a pinça e o alimentador. Mas onde raio está o íman e o termómetro ? Gracias. O íman e o termómetro já foi uma promoção de há muito tempo atrás. Este tópico já tem alguns meses. Desta vez é só a pinça e o comedouro. Citar Nuno Mota
sbilly Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 O íman e o termómetro já foi uma promoção de há muito tempo atrás.Este tópico já tem alguns meses. Desta vez é só a pinça e o comedouro. Nem tinha reparado na data ... Ainda é um bocado cedo e depois de um feriado isto está lentinho. Citar
Jorge Bernardo Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 O íman e o termómetro já foi uma promoção de há muito tempo atrás.Este tópico já tem alguns meses. Desta vez é só a pinça e o comedouro. E atenção que é só nestas regiôes Este artigo só está disponível nos seguintes distritos: Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Viseu (excepto concelho de São Pedro do Sul), Leiria, Santarém, Beja, Évora, Faro, Portalegre e Setúbal. Citar
Recommended Posts