Recommended Posts

Publicado

hi,

Eu vou adquirir um filtro novo ( interno ) mas não sei qual. O aquário é 60x30x30 . E o filtro tem que ser interno :) já me indicaram um filtro da RENA ( esqueecime do modelo :shock: ) mas era 50-150L 520L/h a 50€ com desconto. Podiam-me indicar outros?desde ja obrigado :)

cumpzz

biggrin>-)))))'> gh0st biggrin
Publicado:

Oi.

Tambem tenho um aqua de 60cm e lá dentro tenho um filtro interno da cascade 400 (marca francesa, parece-me).

Até agora estou muito satisfeito com o filtro, limpa-se mt bem e não faz muito barulho.

Tenho como comparação um da tetra (o 400) e o cascade mete o da tetra a um canto.

Em termos de preços também são diferentes:

Cascade: 22€

Tetra:27€

Fica bem.

Publicado:

Ola Ghost

Porque dizes que tem de ser interno?

Eu colocaria um externo 2211 da Eheim mais barato do que esse que tu estas a falar e quanto a mim muito melhor.

Abraço

Pedro Rodrigues

Publicado:

Dava-me mais geito um filtro interno porque nao tenho espaco para meter externo. Já ouvi dizer que os filtros externos da EHEIM sao para ai um garrafão de 5L e eu agora nao tenho espaco para isso. :?

biggrin>-)))))'> gh0st biggrin
Publicado:

Boas mais uma vez Ghost

Estas enganado.

A Eheim tem filtros de varios tamanhos.

O que te estou a falar mede 29 cm de altura e tem um diametro de 11cm como ves bem mais apropriado para aquarios de reduzidas dimenções.

Faz 300 litros por hora.

Consegues encontrar a 40€ novo.

Manda mp que digo-te onde.

Espero ter ajudado.

Abraço

Pedro Rodrigues

Publicado:

Olá,

Eu concordo com o Pedro. Mais vale dar 40€ pelo Eheim externo do que optares pelo interno.

Não ocupa tanto espaço no aquário, não necessita de tanta limpeza, etc....

Cumprimentos,

Nuno

Publicado:

tambem conheco uma casa em lisboa muito boa em preco.

se quizeres diz qualquer coisa

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!