Visitante Publicado Janeiro 18, 2004 Publicado Janeiro 18, 2004 Ninguém fala de algas nos aqua de agua doce, Como surgem, como poderei evitar o aparecimento das mesmas? Que tipo de "batalhão anti-alga" posso reunir num aquario de 60 cm? Obrigado!
nunomiguel Publicado: Janeiro 21, 2004 Publicado: Janeiro 21, 2004 Olá, Malta, tópicos sem resposta não... depois dizem mal do fórum e do pessoal que o frequenta. José, isso são perguntas um tanto ao quanto básico... Se calhar por isso é que ninguém respondeu.... Ninguém fala de algas nos aqua de agua doce Acho que é um dos temas que mais aparecem no fórum. Utiliza a opção de pesquisa que vais certamente encontrar muita coisa. Como surgem, como poderei evitar o aparecimento das mesmas? Excesso de nitratos/fosfatos na água, má iluminação, etc. Trocas parciais de água ajuda no combate às algas. Arranjas peixes "comedores" de algas. Que tipo de "batalhão anti-alga" posso reunir num aquario de 60 cm? Dá uma vista de olhos: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...3361&highlight= Pesquisa que certamente arranjas muita informação. Abraços, Nuno Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts