Joao Manuel Jordão Sousa Publicado Janeiro 3, 2006 Publicado Janeiro 3, 2006 Aqui vão umas fotos do meu aquario. Agradecia que comentassem. Força. Citar
Carlos Domingues Publicado: Janeiro 4, 2006 Publicado: Janeiro 4, 2006 Boas Já me abriste o apetite para amanhã ver isso ao vivo. Depois comento, mas para já estou a gostar. Citar Abraços Carlos Domingues
Joao Manuel Jordão Sousa Publicado: Janeiro 6, 2006 Autor Publicado: Janeiro 6, 2006 Ola também gostei tanto da foto que a coloquei no fundo do meu monitor. Então pessoal tanta visita e só dois comentários. Joao Jordao Citar
gustavo figueiredo Publicado: Janeiro 6, 2006 Publicado: Janeiro 6, 2006 Setup, caro João, presisa-se de setup... Citar
Erazor Publicado: Janeiro 7, 2006 Publicado: Janeiro 7, 2006 O tal coral parce-me uma sinularia dura. Citar Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/ Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net
Joao Manuel Jordão Sousa Publicado: Janeiro 7, 2006 Autor Publicado: Janeiro 7, 2006 Olá Gustavo, aqui vai o Setup Montagem - Setembro 2004 Dimensões - 100x40x35 Sum - não tem Filtro - 20 kg de rocha viva Iluminação - Calha Lifetech + 1 actinica (4-PC * 2-38w 2- um pouco mais pequenas não sei os wats) Aquecimento - 1 termostato Jagger 150w Circulação - 2 - Power Head 802 1500l/h cada 1- Power Head 302 Escumador - Red Sea Primz - 200l/h Manutenção 20 litros semanais de água natural Osmose - sim (pouca visto, ter pouco evaporação) Limpeza dos vidros LImpeza do copo do Escumador 1 vez por semana Quanto ao coral sinularia dura, pelo menos encomendei-o com esse nome. Obrigado Joao jordao Citar
gustavo figueiredo Publicado: Janeiro 7, 2006 Publicado: Janeiro 7, 2006 Por mais incrivel que pareça o stup do teu aqua é muito parecido com o meu(equipamento e tamanho). Pergunto: Tens algas?? Conseguis-te ver livre delas ???? COMO???? O meu tá cheio e por mais mudanças e raspagem elas voltam sempre. Cumps Gustavo Citar
Joao Manuel Jordão Sousa Publicado: Janeiro 8, 2006 Autor Publicado: Janeiro 8, 2006 Olá Gustavo Já tive problemas com as algumas algas principalmente castanhas, mas que ficou resolvido com o aumento de circulação, aqui tens uma foto geral ainda com as bombas mais fracas http://www.reefforum.net/showthread.php?t=1770 mais alguma dúvida é só dizer. Joao Jordao Citar
Joao Manuel Jordão Sousa Publicado: Janeiro 25, 2006 Autor Publicado: Janeiro 25, 2006 Boas Infelizmente hoje venho dar uma má noticia,é que a minha lagosta azul morreu, ainda pensava que tinha mudado de fato, mas não. Os paramentros da agua estão todos normais, os corais todos bem, alguem sabe o que pode ter acontecido. Obrigado Joao jordao Citar
Recommended Posts