João Neves Publicado Janeiro 3, 2006 Publicado Janeiro 3, 2006 Olá pessoal Tenho um aquario realmente paqueno, de 6lt e gostaria de saber a vossa opinião para saber se é viavel montar um reef. O aquario tem tudo, filtro interior, luz e aquecedor. Estava a pnsar em por uma rocha e um ou dois pexes no maximo, mas como nao tenho experiencia nenhuma em agua salgada, resolvi perguntar a quem sabe antes de me por a fazer algum disparate. Obrigado Citar JOHNY
SouSa Publicado: Janeiro 3, 2006 Publicado: Janeiro 3, 2006 lol 6 litros.... no minimo de 60 litros... minha opiniao... Citar
Fernando Freire Publicado: Janeiro 3, 2006 Publicado: Janeiro 3, 2006 lol, no máximo apenas consegues um pouco de rocha viva e uns invertebrados! com 6 litros podes fazer um plantado bem engraçado, é uma sugestão apenas Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Luis Rosa Publicado: Janeiro 3, 2006 Publicado: Janeiro 3, 2006 Com 6 litros desde que dês as condições "ideais" podes ter até alguma bicharada.... mas falamos de invertebrados e coisas mais pequenas... Peixes é impensável :D Cumps Citar [Clickable]
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 3, 2006 Publicado: Janeiro 3, 2006 E anémonas? =b Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
João Neves Publicado: Janeiro 4, 2006 Autor Publicado: Janeiro 4, 2006 Ok pessoal, estou esclarecido. Eu tenho um plantado de 110lt por isso vou fazer outro em ponto pequeno e por lá um peixinho ou dois Obrigado pela vossa ajuda Citar JOHNY
Bernardo Gordo Publicado: Janeiro 4, 2006 Publicado: Janeiro 4, 2006 Ele disse...Tenho termostato filtro bomba...bla bla bla bla bla... E ainda ninguém perguntou se isso era bom ou mau...Porque com aquilo não vai caber lá nada dentro...Com 6 litros não precisas disso... Pões uma pedra difusora lá dentro...e movimenta a agua porque as bombas não cabem quase lá dentro.. e depois metes duas pedrinhas, uns ermitas e acho que fica bom... Se os defensores da natureza mais do que os outros tiverem alguma coisa a dizer a este jovem, que digam já para depois não o massacrarem de comentários a dizer que é um mau criador de animais e blabla...quando apresentar o aqua... Abraço... PS:Defensores somos todos os aquariofilos mas há uns bem absurdos...E não digo nomes... Bernardo. Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 4, 2006 Publicado: Janeiro 4, 2006 Olá Bernardo, Não consigo perceber o sentido do teu post - o João já disse que não iria fazer um minireef!!! Na minha opinião tomou a opção correcta, embora fosse possível fazer o minireef nunca poderia ter lá peixes! Abraço, Diogo Citar
Bernardo Gordo Publicado: Janeiro 4, 2006 Publicado: Janeiro 4, 2006 Diogo, peço desculpa..Tens razão mas eu... Não vi o post percebes?!... Como demorei 4 minutos a escrever, demorei mais tempo que o membro do mini-reef que escreveu um post antes do meu... Daí eu ter escrito aquilo tá?!...Foi quase ao mesmo tempo... Peço desculpa Cumps. bernardo. Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Recommended Posts