nano de verdade


João Neves

Recommended Posts

Olá pessoal

Tenho um aquario realmente paqueno, de 6lt e gostaria de saber a vossa opinião para saber se é viavel montar um reef. O aquario tem tudo, filtro interior, luz e aquecedor. Estava a pnsar em por uma rocha e um ou dois pexes no maximo, mas como nao tenho experiencia nenhuma em agua salgada, resolvi perguntar a quem sabe antes de me por a fazer algum disparate.

Obrigado

JOHNY

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol, no máximo apenas consegues um pouco de rocha viva e uns invertebrados!

com 6 litros podes fazer um plantado bem engraçado, é uma sugestão apenas :roll:

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele disse...Tenho termostato filtro bomba...bla bla bla bla bla...

E ainda ninguém perguntou se isso era bom ou mau...Porque com aquilo não vai caber lá nada dentro...Com 6 litros não precisas disso...

Pões uma pedra difusora lá dentro...e movimenta a agua porque as bombas não cabem quase lá dentro..

e depois metes duas pedrinhas, uns ermitas e acho que fica bom...

Se os defensores da natureza mais do que os outros tiverem alguma coisa a dizer a este jovem, que digam já para depois não o massacrarem de comentários a dizer que é um mau criador de animais e blabla...quando apresentar o aqua...

Abraço...

 

PS:Defensores somos todos os aquariofilos mas há uns bem absurdos...E não digo nomes...

 

Bernardo.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Bernardo,

 

Não consigo perceber o sentido do teu post - o João já disse que não iria fazer um minireef!!!

 

Na minha opinião tomou a opção correcta, embora fosse possível fazer o minireef nunca poderia ter lá peixes!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo, peço desculpa..Tens razão mas eu... ;) Não vi o post percebes?!...

Como demorei 4 minutos a escrever, demorei mais tempo que o membro do mini-reef que escreveu um post antes do meu...

Daí eu ter escrito aquilo tá?!...Foi quase ao mesmo tempo...

Peço desculpa :?:

 

Cumps.

 

bernardo.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.