Pedro Alves Publicado Janeiro 3, 2006 Share Publicado Janeiro 3, 2006 Boas ... Umas fotos tiradas com uma boa camera fotográfica e com o meu tlmvl dos habitantes do meu reef. Espero que gostem ... ctenochaetus striatus zebrassoma flavescens cryptocentrus cinctus salaria fasciatus acanthurus maculicceps Ainda tenho um zebrassoma veliferum , acanthurus japonicus e um naso lituratus muito pequenino para fotografar. Abraços... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Melo Publicado: Janeiro 3, 2006 Share Publicado: Janeiro 3, 2006 Ora viva Sr. Pedro, então como vai isso? PArece que bem Parece que tenho que te fazer outra visita (já vai mais de ano...). E os corais? Não há fotos? grande abraço Vitor Melo Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pinto Publicado: Janeiro 3, 2006 Share Publicado: Janeiro 3, 2006 Boas, Já há algum tempo que andas desaparecido. :D Ainda noutro dia comentava com um amigo que curtia ir ver a evolução do teu aquário. (Agora que percebo um bocadinho mais...acho que já posso dar o devido valor às acroporas que tens aí ) Abraço, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Pacheco Publicado: Janeiro 4, 2006 Share Publicado: Janeiro 4, 2006 Boas Parece que tudo continua de boa saúde, como já é habitual cheio de peixes que supostamente não deviam estar num aquário com essas dimensões. Sábado ai estou para ver isso ao vivo como já tínhamos falado. Se não te importares levo o Ricardo Pinto, era comigo que tinha falado. Abraço Pedro Pacheco Citar www.coralfrags.org Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 4, 2006 Share Publicado: Janeiro 4, 2006 Olá Pedro, Tal como os outros, também quero ver fotos dos corais e uma foto geral! Os peixes já vimos que estão de boa saúde e recomendam-se! Abraço, Diogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jose miguel reis Publicado: Janeiro 4, 2006 Share Publicado: Janeiro 4, 2006 Sr. pacheco vai-me desculpar mas o Ricardo tinha falado era comigo Citar Miguel miguelreis_disculandia@hotmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pinto Publicado: Janeiro 4, 2006 Share Publicado: Janeiro 4, 2006 LOL. Acho que falei com os dois! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Alves Publicado: Janeiro 4, 2006 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2006 Boas ... Obrigado a todos pelos cumprimentos e elogios , ao pôr estas fotos já sabia as consequências ... lolll Quanto a sábado , não me importa que venham os 3 afinal não são desconhecidos, mas estará tudo sujeito a confirmação de minha parte devido a outros motivos. Já agora quando quiserem aparecer liguem ... O que faltava mostrar para satisfazer a curiosidade , a todos ... zebrassoma veliferum acanthurus japonicus perspectiva da coisa frente-a-frente Abraços , depois dou-vos a certeza. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maggiorati Publicado: Janeiro 6, 2006 Share Publicado: Janeiro 6, 2006 se der pra ir mais um Citar os meus aquários:http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29778http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=42594 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jose miguel reis Publicado: Janeiro 7, 2006 Share Publicado: Janeiro 7, 2006 Se nao der tambem nao há problema vou levar a maquina para sacar altas fotos para por aqui, assim todos vêm. Mas acho que o pedro nao se vai importar que tu tambem aparecas. Citar Miguel miguelreis_disculandia@hotmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Janeiro 7, 2006 Share Publicado: Janeiro 7, 2006 Olá, O aquário está com muito bom aspecto e esses peixes fazem inveja a qualquer um! vou levar a maquina para sacar altas fotos para por aqui, assim todos vêm. Eu quero é ver mais fotos do teu aqua!!! Principalmente da maravilhosa efllorescens! Abraço, Diogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Drako Publicado: Janeiro 10, 2006 Share Publicado: Janeiro 10, 2006 Boas, belo aqua... e as montiporas não se mostram? Abraço, Bruno Citar Save the sharks... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maggiorati Publicado: Janeiro 11, 2006 Share Publicado: Janeiro 11, 2006 Eu quero é ver mais fotos do teu aqua!!! Principalmente da maravilhosa efllorescens! Abraço, Diogo ainda ontem a noite estive a olhar pra ela Citar os meus aquários:http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29778http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=42594 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Bessa Publicado: Janeiro 14, 2006 Share Publicado: Janeiro 14, 2006 Boas Pedro, Gosto particularmente da disposiçao da RV Peixes (especialmente o Veliferum) lindos! Parabens. Rui Bessa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts