Francisco_Reis Publicado Janeiro 3, 2006 Publicado Janeiro 3, 2006 boas eu tenho 3 troncos no meu aquario, mas estes ja estao a comecar a ficar com algas. (parece algas) e um tipo musgo como e que posso tirar ? eu ja tenho 4 saes 2 ottos ... mas eles n as tiram como e k as posso tirar ? abracos francisco reis Citar
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 4, 2006 Publicado: Janeiro 4, 2006 Não serão cianobactérias? Se forem os ottos e SAE não lhes tocam. Podes tentar sempre colocar uns camarões, mas eu se fosse a ti tentava identificar primeiro as algas devidamente para depois saberes como as deves atacar. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Frenchy Publicado: Janeiro 4, 2006 Publicado: Janeiro 4, 2006 Podes sempre tirar os troncos do aqua e "comeres tu as algas"! Pegas numa escova de dentes velha e, com jeitinho, tiras as algas! Nunca tira totalmente, mas disfarça!! Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Recommended Posts