Fisherman Publicado Janeiro 2, 2006 Publicado Janeiro 2, 2006 Boas Gostaria de saber se alguém me poderia dizer o que é um injector de Co2, pois n sei para que serve, e por mais que pergunte ninguém sabe o que é Citar
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 2, 2006 Publicado: Janeiro 2, 2006 Se ninguém diz o que é, não é por falta de conhecimentos. Básicamente é o que o nome diz. ALgo feito para injectar CO2 no aquário, para dar melhores condições de crescimento e propagação ás plantas. Usa a função PESQUISAR e encontras muuuuuuuuuitas coisas... [[[[]]]] Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
José Cruz Silva Publicado: Janeiro 2, 2006 Publicado: Janeiro 2, 2006 Olá Quando falas em injector julgo que deves querer dizer difusor, é a peça que fica à saída do Co2 no aquário e que permite reduzir o tamanho das bolhas por forma a que haja uma maior e mais eficiente dissolução destas na água. Citar Abraços Zé Néo
Frenchy Publicado: Janeiro 3, 2006 Publicado: Janeiro 3, 2006 Faz uma pesquisa!! Vais ver que encontras tudo e evitas posts desnecessários!! Injector será isso? Ou será o nome brasileiro para o sistema de CO2 em geral? Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
oi Publicado: Janeiro 5, 2006 Publicado: Janeiro 5, 2006 ( Já que está criado o post, eu vou usalo também :D ) BOAS! Eu tenho 1 aqua comunitário de +/-100 litros e com muitas plantas! não é 1 verdadeiro plantado, mas está quase. Eu gostava de saber quantas horas por dia devo injectar co2, e se é aconselhado usar o co2 de noite visto que durante esse tempo as plantas não só não o utilizam, assim como também gastam oxigénio! Obrigado Citar work in progress by: Válter Ferreira
JOSE Publicado: Janeiro 8, 2006 Publicado: Janeiro 8, 2006 resposta ao oi,o co2 convem apenas estar ligado durante o dia,para não afectar os peixes uma vez que as plantas não absorvem co2 durante o tempo de falta de luz e para evitar desperdicio,como (normalmente) os aquas teem um temporizador para apagar as luzes liga-se uma valvula selenoide tambem no temporizador que vai corta a injeção de co2 quando se apagam as luzes. Citar
Recommended Posts