Injector de Co2


Recommended Posts

Se ninguém diz o que é, não é por falta de conhecimentos. Básicamente é o que o nome diz. ALgo feito para injectar CO2 no aquário, para dar melhores condições de crescimento e propagação ás plantas. Usa a função PESQUISAR e encontras muuuuuuuuuitas coisas...

 

 

[[[[]]]]

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

 

Quando falas em injector julgo que deves querer dizer difusor, é a peça que fica à saída do Co2 no aquário e que permite reduzir o tamanho das bolhas por forma a que haja uma maior e mais eficiente dissolução destas na água.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

( Já que está criado o post, eu vou usalo também :D )

 

BOAS!

 

Eu tenho 1 aqua comunitário de +/-100 litros e com muitas plantas! não é 1 verdadeiro plantado, mas está quase.

 

Eu gostava de saber quantas horas por dia devo injectar co2, e se é aconselhado usar o co2 de noite visto que durante esse tempo as plantas não só não o utilizam, assim como também gastam oxigénio!

 

Obrigado

work in progress

 

by: Válter Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

resposta ao oi,o co2 convem apenas estar ligado durante o dia,para não afectar os peixes uma vez que as plantas não absorvem co2 durante o tempo de falta de luz e para evitar desperdicio,como (normalmente) os aquas teem um temporizador para apagar as luzes liga-se uma valvula selenoide tambem no temporizador que vai corta a injeção de co2 quando se apagam as luzes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.