Cria_Aquarios Publicado Janeiro 2, 2006 Share Publicado Janeiro 2, 2006 Boas tardes! Vou remontar o meu aqua de 160l, mas desta vez vai ter 272l eheh Nao agora a serio vai ter sump, o furo ja ta feito falta vir o passa muros e a calha(arcadia). o aqua e de 160l e a sump de 112 Agora QUanto a plnatas estava a pensar por valisnerias, uma anubiazita feto de java (windelow), echinodorus ozellot "green" e ainda uma planta de tapete agor nao sei qual... eu estava a pensar na Hydrocotyle verticillata ouem echinodorus tennellus. Peixes vou pondo pelo menos para ja (depois de 1 mes e meio a ciclar claro) 5 cardinais, 5 nariz de bebado, 5 black phantoms, 5 neons negros (ainda n tenho a certeza neste) ah e a equipa de limpeza - 5 corys e 1 SAE, e talvez uns red cherry Depois vai levar um belo trono mt giro que faz parte do amazonico. Vai levar aqualit da hobby com uma moldura e coberto por areia (grossita) negra Agradeço comentarios Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricf Publicado: Janeiro 3, 2006 Share Publicado: Janeiro 3, 2006 Acho que fazes bem, só deixo um reparo! Não ponhas esses peixes todos de uma só vez. O aquário até podia estar ano e meio a ciclar que não estaria preparado para um aumento tão grande de carga biológica. Vai pondo pequenas quantidades (primeiro os cardinais....pelo menos uma semana depois as corys etc), de forma a que possa haver um aumento gradual da quantidade de bactérias nitrificantes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cria_Aquarios Publicado: Janeiro 3, 2006 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2006 vou pondo Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cria_Aquarios Publicado: Janeiro 4, 2006 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2006 ninguem acha nada Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cria_Aquarios Publicado: Janeiro 11, 2006 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2006 :D :D :D :D :D :D :D Esta tarde estava a por o passa muros para a sump quando o vidro rachou... Resumindo agora desperdicei dnhr. Nao vou ter sump nem um aquario do mesmo tamanho. Aquario 100*40*50. FIltro eheim 2224. E a sump vou vender, a bomba idem, o movel idem e vou fazer ilumniaçao e um movel para um aqua de 60/65 l que vou tambem montar que vai levar filtro de cascata O aqua grande vai ser : 100*40*50 Eheim 2224 Termostato 150w fluval iluminaçao arcadia O aqua pequeno vai ser :60/65l filtro de cascata eheim termostato: ??? iluminaçao diy O que acham ? Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pinto Publicado: Janeiro 12, 2006 Share Publicado: Janeiro 12, 2006 Esta tarde estava a por o passa muros para a sump quando o vidro rachou Como é que isso aconteceu? Acho que para um plantado a sump era desnecessaria. Ficas melhor servido com um filtro exterior. Abraço, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cria_Aquarios Publicado: Janeiro 12, 2006 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2006 õ furo foi feito com o aquario ja montado , que enfraqueceu muito o vidro e pof Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts