Alexandre.S Publicado Janeiro 2, 2006 Publicado Janeiro 2, 2006 Boas pessoal .... ! Irei começar a fazer um novo aqua (80*40*40*) e gostava de fazer um aqua de escalares pois sempre foi um peixe que me agradou desde que tenho aquário... gostava que alguém que pudesse dar informaçôes sobre esta especie ( ou por experiência ou por conheçimento no ramo) ... Sem qualquer outro assunto ... ! ... Abraços .... Alexandre Saraiva.
claudiobruno Publicado: Janeiro 3, 2006 Publicado: Janeiro 3, 2006 Compra 6/8 (para essas medidas de aquario)... Compra já grandinhos, que não correm o risco de morrer... Tens que ter cuidado com, a higiene do aquario, pois as barbatanas são um pouco sensiveis... Tens que ter atenção á variação de tipo de comida que ofereces (deita-lhe comida congelada)... Tens que ter muita atenção ao ph da água: os meus aceitam um ph de 7.5, de resto trata-os como tratas os outros Coloca muita planta natural no aquario. Boa sorte Claudiobruno
Valter Silva Publicado: Janeiro 3, 2006 Publicado: Janeiro 3, 2006 Lê o meu artigo que está aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=30526 Tens lá tudo o que precisas! Ao contrário do que diz o claudiobruno, acho que deves comprar ai com 2 meses de vida! Vão adaptar-se bem e nunca vão andar timidos! Se comprares já grandes corres o risco de nunca "sairem da toca" !!! Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Alexandre.S Publicado: Janeiro 4, 2006 Autor Publicado: Janeiro 4, 2006 Valter... o topico tá excelente ... ! Obrigado aos dois ... sou capaz de comprar mesmo os escalares pequenos ... por ser um dos pontos que me cativa na aquariofilia ( ver os peixes a crescer) ... as plantas existentes neste aquario são : valisnéria, feto de java , e anubias anãs .... ! Abraços ... ! Alexandre Saraiva.
Joao_Ramos Publicado: Janeiro 5, 2006 Publicado: Janeiro 5, 2006 ola Alexandre.S eu tb sou novo aki mas sou aquariofilista desde os 8 anos poix e um hobby de familia e smp tive escalares e uma expecie k me agrada muito:) eu komprei a koisa de 2 meses um akuario de 120 litros e comprei + 3 escalares cada 1 kom +- 6 cm eles estao muito bm de saude o meu ph e de 7.0 e a comida e normal propria para este tipos de peixe
Recommended Posts