oi Publicado Dezembro 31, 2005 Publicado Dezembro 31, 2005 Boas, Gostava de saber onde posso arranjar musgo de java na zona de Gaia/Porto! E já agora +/- quntos €! Já procurei em mais de 10 lojas e nada de Musgo de java! Obrigado work in progress by: Válter Ferreira
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 31, 2005 Publicado: Dezembro 31, 2005 Olá. Será melhor colocares essa pergunta no sub-Fórum Procura. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
luix Publicado: Dezembro 31, 2005 Publicado: Dezembro 31, 2005 oi, no porto tambem nao sei mas conheço uma loja em ovar que vende boas doses a 4€ se tiveres intressado na loja mmanda mp Fika bem
SaFaRi Publicado: Dezembro 31, 2005 Publicado: Dezembro 31, 2005 Boas, Realmente aqui no Porto é dificil de encontrar musgo de java.. também ja procurei numas quantas lojas e nada.. Caso encontres depois avisa-me também precisava de umas doses.. oi, no porto tambem não sei mas conheço uma loja em ovar que vende boas doses a 4€ se tiveres intressado na loja mmanda mp fica bem Qual é o nome da loja? enviam para o Porto? Obrigado Cumprimentos, Carlos Dias
luix Publicado: Dezembro 31, 2005 Publicado: Dezembro 31, 2005 olha nao sei se enviao mas o nome da loja e planetpet (se nao me ingano) vou verificar pk vou la hoje secalhar! se poder digo-te a morada e tudo fikem bem
Recommended Posts