Tiago Sousa Publicado Dezembro 30, 2005 Publicado Dezembro 30, 2005 Boas, recentemente adquiri um filtro Eheim 2227, mas penso que tenho um problema com ele, pois disseram-me ( uma pessoa que tem 1) que ele era bastante silencioso, pois o meu é o contrario, faz um barulho que parece a torneira da agua a correr devagar. Ja verifiquei tudo e está tudo no sitiu e bem posisionado. A minha duvida é será normal???? será que fiz alguma coisa de errado quando liguei o filtro pela primeira vez???? Podiam-me dar uma ajuda??? é que tenho medo de estragar o filtro se me puser a inventar. Abraço Citar Tiago Sousa
Nuno Antunes Publicado: Dezembro 30, 2005 Publicado: Dezembro 30, 2005 Não terá ficado ar no interior? Quando os filtros ficam com ar dentro têm tendencia a ser barulhentos. Como é que ferraste o filtro? Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
paulo duarte Publicado: Dezembro 30, 2005 Publicado: Dezembro 30, 2005 Os seco/húmido não são tão silenciosos como os modelos normais, mas não são nenhumas torneiras... Quando os filtros ficam com ar dentro têm tendencia a ser barulhentos Neste caso, o filtro recebe sempre ar, através de uma 3ª mangueira, para oxigenar as cerâmicas. O embolo do ar está a funcionar bem? (sobe e desce) o fluxo está normal? (rápido e lento, conforme a subida e descida do embolo). As mangueiras estão todas ao mesmo nível? Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
Tiago Sousa Publicado: Dezembro 30, 2005 Autor Publicado: Dezembro 30, 2005 Sim, está tudo como diz as instruções, até a ferragem fiz como diz as instruções. Mas o estranho e que faz barulho que penso ser a mais, parece uma SUMP com uma queda de água bem geitosa. Abraço Citar Tiago Sousa
Recommended Posts