Marc Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 Grande Luís, Tá a bombar o aquário. Estou a gosta do aspecto da sagitaria (Espero que seja sagitaria) E a rotala esta com bom aspecto. A Glosso pareçe estar a esticar-se um bocado, mas está saudável. Então e que tal vão os peixes? Abraço, Marc Citar "Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so." Douglas Adams (1952 - 2001)
Luis Rodrigues Publicado: Maio 16, 2006 Autor Publicado: Maio 16, 2006 Mark!!! tudo bem? è sagitaria. Para dizer a verdade anda tudo com carencia de ferro. Bem que ponho Hortilon mas não á há meio de passar a carencia. Tenho de arranjar ferro. Peixes não há. Só tenho caridinas japonicas e red sherrys. Vou ver se ponho qualquer coisinha Citar
FAAO Publicado: Maio 16, 2006 Publicado: Maio 16, 2006 Boas, Acho que está na hora de trocares essa glosso por outra planta de tapete. Pode até ser impressão minha, mas acho-a grande demais e já para não falar que está mesmo alta. Qualquer das formas sempre está melhor nesta actualização que na anterior. De resto isso está a evoluir muito bem Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Luis Rodrigues Publicado: Maio 17, 2006 Autor Publicado: Maio 17, 2006 Boas Filipe tambem concordo quanto á glosso e já fiz a escolha :D. Noticias para breve Abraço Citar
FAAO Publicado: Maio 17, 2006 Publicado: Maio 17, 2006 Boas, tambem concordo quanto á glosso e já fiz a escolha . Noticias para breve Eu sei o que vais colocar e garanto-te que ficará muito melhor que a glosso... não tenho qualquer dúvida! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Luis Rodrigues Publicado: Maio 17, 2006 Autor Publicado: Maio 17, 2006 Eu sei o que vais colocar Hehehehe Estou na lista de espera Pensar que tive vasos inteiros na mão..... Citar
Luis Rodrigues Publicado: Junho 4, 2006 Autor Publicado: Junho 4, 2006 um pequeno update novidades: tenho peixes :D O Ivo Serralha amavelmente ofereceu-me 4 guppys machos e 1 femea. O raio da glosso continua a querer crescer para cima. E tenho a agua num lindo tom verde. Deve ser por eu ser do Sporting As novas plantas ainda não vieram.... está dificil.. Citar
pajo Publicado: Junho 5, 2006 Publicado: Junho 5, 2006 Boas Luis Rodrigues O teu aqua esta com um aspecto bastante saudavel pena o glosso crescer tanto para cima (porque será?) tu realmente quando nos encontramos a porta da animalworld e eu falei da minha iluminaçao ao justme e depois no meio da converça disseste que apesar de teres uma boa calha o glosso estava a subir muito eu na altura estranhei mas ai esta a prova , gostava era de saber a razao que é esquesito é (pelo menos para mim :D ,apesar de ainda nao ter nenhuma esperiencia do genero pensava que com boa iluminação isso nao acontecia) de resto está otimo. Cumprimentos Paulo Silva Citar
pedrojoel Publicado: Junho 8, 2006 Publicado: Junho 8, 2006 boas luis, esta a ficar muito fixe. tenta arranjar uma cubazita para o tapete, ficava a menira :D abraco Citar CUMPRIMENTOS Pedro Joel "MALAWI" - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/1.jpg "AQUASTAR" 240L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/ped...l/toca008-2.jpg "AQUARIO OF THE SON" 105L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/toca001.jpg
Luis Rodrigues Publicado: Junho 8, 2006 Autor Publicado: Junho 8, 2006 tenta arranjar uma cubazita para o tapete a planta para o tapete ja chegou, vai é ainda demorar bastante para cobrir :D Citar
pajo Publicado: Junho 8, 2006 Publicado: Junho 8, 2006 E já agora qual é a planta para o tapete :D hehehehehehhe Curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Cumprimentos Paulo Silva Citar
Luis Rodrigues Publicado: Junho 22, 2006 Autor Publicado: Junho 22, 2006 boas um pequeno update o aquario anda em obras retirei toda a sagitaria e um parte da glosso substitui a sagitaria por Eleocharis acicularis no caso da glosso, movi algumas influencias e arranjei uns pezinhos da urticularia :D tenho tambem umas algas filhas da mãe agarradas á rocha outra novidade é o novo difusor mais pequeno que o anterior mas que trabalha muito bem abraço :D Citar
rasboras1987 Publicado: Junho 22, 2006 Publicado: Junho 22, 2006 Boas, penso que o teu aqua esta excelente apenas a glosso esta um pouco estranha sugeria hemianthus ou a nova planta quand sair a utricularia graminifolia! boa evolução e vai postando fotos http://aquahobbie.blogspot.com/ Citar http://aquahobbie.blogspot.com/
Luis Rodrigues Publicado: Junho 22, 2006 Autor Publicado: Junho 22, 2006 Boas, penso que o teu aqua esta excelente apenas a glosso esta um pouco estranha sugeria hemianthus ou a nova planta quand sair a utricularia graminifolia! Obrigado pelo comentario tas é um bocado distraido. Eu disse que ja tenho uns pes de urticularia (5 acho) por isso é que já não há glosso mesmo á frente e ta la um vaso. abraço Citar
Tomás Mendes Publicado: Junho 22, 2006 Publicado: Junho 22, 2006 Não arranjas nenhuma de frente? Essa rotala green está com bastante bom aspecto. Gosto muito do efeito. Good work Citar
Tomás Mendes Publicado: Junho 26, 2006 Publicado: Junho 26, 2006 Hehe.. ainda bem que acedeste ao meu pedido. Está giro. Espera que a eleocharis compacte e completa o tapete de glosso e terás um bom aquário. Porque não a colocação de um fundo preto? Acho que o aquário ia ganhar com isso. Citar
Nuno Teixeira Publicado: Junho 30, 2006 Publicado: Junho 30, 2006 olá de que marca é o difusor e onde compras-te? cumprimentos Citar It's not the fall that get's you.......... It's the sudden stop at the bottom.
Luís Fortunato Publicado: Junho 30, 2006 Publicado: Junho 30, 2006 Olá. O difusor é da AquaticMoments. Podes comprar em algumas lojas. Que eu saiba, tens à venda na RedFish, na Naturline e na Água-Viva. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 20, 2006 Autor Publicado: Agosto 20, 2006 ja á muito tempo que não fazia um update a urticularia finalmente ta a crescer e o resto mante-se +-. tive muito tempo sem fazer TPA´s nem por fertilizante e a pogostemom helfery resentiu-se. abraço Citar
Quazar1 Publicado: Agosto 20, 2006 Publicado: Agosto 20, 2006 ficou muito bonito lol Citar o meu reef http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=44868
luke Publicado: Agosto 25, 2006 Publicado: Agosto 25, 2006 ficou muito bonito lol isso foi a serio ou foi a gozar? Citar
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 25, 2006 Autor Publicado: Agosto 25, 2006 ficou muito bonito lol isso foi a serio ou foi a gozar? private joke alias, o quasar ja teve o grande privilegio de ver esta maravilha ao vivo Citar
Fábio Gomes Publicado: Agosto 25, 2006 Publicado: Agosto 25, 2006 Ehehe o Luís é o traidorzeco... ah pois. Foi ali para o lado, para os salgados. E agora está-se a borrifar para as couves. Citar Glowlight Roads - Plantado
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 25, 2006 Autor Publicado: Agosto 25, 2006 Ehehe o Luís é o traidorzeco... ah pois.Foi ali para o lado, para os salgados. E agora está-se a borrifar para as couves. nem por isso continuo a ter a minha hortinha mas tambem te digo, dá tanto trabalho este de 50 lts como o salgado de 650lts abraço Citar
Recommended Posts