Francisco_Reis Publicado Dezembro 29, 2005 Publicado Dezembro 29, 2005 boas comprei um casal de apistogramas agassizi na 4 feira mas os peixes n tem la assim muitas cores omo ja vi em varias fotos.... eles tambem tem ai uns 4/5 cm vao ate aos 8 cm mas axo que ja n sou propriamente bebes... as ores deles sao o branco e preto um ja tem numa barbatana uma cor avermelhaa ma o outro n .... pk sera ??? abracos francisco
thejohncena Publicado: Dezembro 29, 2005 Publicado: Dezembro 29, 2005 Boas As cores podem não estar muito visiveis, devido a: -stress nos peixes -ou porque ainda não estão bem definidas, tal como disseste eles ainda não são propriamente adultos!!!! Eu acho que é por causa disto, mas se não for, alguém intervém!!
Tiago Proença Publicado: Dezembro 29, 2005 Publicado: Dezembro 29, 2005 Um tem a barbatana vermelha e o outro não certo?visto serem casal é normal, a fêmeas não tem tantas cores como os amchos,alias elas costumam ser amareladas om as riscas pretas(pelo menos as minhas eram assim) EX-Naysel
Francisco_Reis Publicado: Dezembro 29, 2005 Autor Publicado: Dezembro 29, 2005 boas sim e isso mesmo um ja vai comecando a ter cor nas barbatanas e outro n lol ... ou achao que por tar junto com 4 discus, 1 asalde ramerizis,4 ottos, 4saes, 6 corydoras... eu tenho bons esconderijos .... o aqua tem 200 l e o filtro e um ehiem 2224 obrigado abracos francisco reis e bom ano novo
Recommended Posts