João Pereira Publicado Janeiro 16, 2004 Publicado Janeiro 16, 2004 OI! hoje lembrei me e decidi dar um pouco de pao aos meus peixes... Como o pao afunda, fiz pekenas bolinhas, ke foram parar ao fundo, e as minhas corydoras adoraram, para nem falar do paraiso... A minha duvida e se eu posso dar pao, como se fosse a raçao de fundo das minhas corydoras.Ou sera ke faz mal aos peixes? Ajudem! [[[[[[[[]]]]]]]] Citar
Visitante Publicado: Janeiro 16, 2004 Publicado: Janeiro 16, 2004 boas, nao me parece ser boa ideia, visto a quantidade de aditivos e fermento que o pao tem. abraços Citar
white niger Publicado: Janeiro 16, 2004 Publicado: Janeiro 16, 2004 olha ,a minha avó á uns anos tinha um aquario com peixes daqueles encarnados ,"agua fria" e dava-lhes flocos ,um dia resolveu dar pao ; conclusao morreram todos de barriga para cima ficaram a boiar,depois a minha avo penssava q eles tinham filhos como eles tavam com uma granda barriga, abriu os peixes e tinham cada um um saco de ar na barriga; conclusao nao tenho a certeza mas penso q foi do pao.......... mas os prós podem-te esclarecer melhor do q eu..................... Citar para quem tiver naquela de saber mais de mim, ou se quiserem ver alguns dos meus trabalhos .... http://marcotattoo.hi5.com
Visitante Publicado: Janeiro 17, 2004 Publicado: Janeiro 17, 2004 Eu já tive peixes daqueles de poços... ( nao precisam de qualquer tipo de cuidados), a verdade é que sempre fui alertado para nao lhes dara pão pois poderiam morrer... acho que o pão de facto não é grande amigo dos peixes... Citar
K@LIMERO Publicado: Janeiro 17, 2004 Publicado: Janeiro 17, 2004 Olá a todos Acho que o maior problema do pão, para além dos aditivos claro, é o facto deste aumentar muito de tamanho qd ingerido pelos peixes...o que faz com que eles inchem...e se o comerem em grande quantidade morrem...acontece muito aos peixes vermelhos de água fria...normalmente há uma tendência geral para as pessoas que pouco percebem darem pão aos peixes vermelhos um abraço JP Citar
Visitante Publicado: Janeiro 17, 2004 Publicado: Janeiro 17, 2004 Olá a todos. Nunca em situação alguma deves dar pão aos teus peixes! Se fizeres a seguinte experiência obtens desde logo a resposta! Experimenta colocar um pouco de pão dentro de um copo de água, e espera uns minutos. Vais verificar que o pão aumentou de volume consideravelmente. Esse processo a que assistirás, se deres pão aos peixes, ocorrerá dentro do seu estômago, correndo o peixe grande risco de vida devido á ruptura de tecidos e orgãos. Um grande abraço Citar
Sérgio Leal Publicado: Janeiro 17, 2004 Publicado: Janeiro 17, 2004 Para além das questóes já referidas do volume do pao, ha ainda o problema que o pao tem sal, o qual é mesmo fatal para os coridoras. Citar Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Recommended Posts