Frederico Publicado Dezembro 28, 2005 Publicado Dezembro 28, 2005 Gostaria que me ajudassem é que tenho 3 discos que nao param de andar a tareia...um deles o que tava a mais tempo anda a atormentar os outros dois....alguem me sabe dizer o que posso fazer para eles se acalmarem? obrigado Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
matrix69 Publicado: Dezembro 28, 2005 Publicado: Dezembro 28, 2005 boas ha-de vir alguem com mais calo que eu responder a essa tua questao mas isso é perfeitamente normal ele esta a marcar territorio e o que podes fazer para acalmar isso é mudares tudo ou quase tudo dentro do aquario para o que tens ha mais tempo não reconhecer o sitio e não chatear os outros :D
Frederico Publicado: Dezembro 28, 2005 Autor Publicado: Dezembro 28, 2005 obrigado matrix pela sugestao mas espero k essa n seja a soluçao...porque nao keria nd mudar todo o interior do aquario...mas obrigado na mesma....mas se entretanto nao houver mais sugestoes pds crer que e essa a soluçao k eu vou ter de adoptar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
matrix69 Publicado: Dezembro 28, 2005 Publicado: Dezembro 28, 2005 outra soluçao que acho que tambem é vivavel é comprares mais discus isso é claro se o teu aquario suportar tantos dicus se ja tens 3 compra mais 2 se poderes e se mesmo assim andarem a tareia ai teras mesmo de mudar algo no aquario para acalmarem mas nunca esquecendo que isso que estas a ver é perfeitamente normal e ha-de acontecer sempre umas vezes com mais frequencia que outras mas vai sempre acontecer eheheehhe eles sao manhosos
rasec Publicado: Dezembro 28, 2005 Publicado: Dezembro 28, 2005 Colocas-te dois discus novos? O que deverias fazer era alterar um pouco a decoração do aquario, por forma a alterares o territorio. Essas lutas são normais em Discus, e todos os ciclideos, é a chamada luta da hierarquia dentro do grupo. Depois da hierarquia estar definida a luta irá atenuar-se, não para mas atenua-se. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Frederico Publicado: Dezembro 28, 2005 Autor Publicado: Dezembro 28, 2005 pois eles realmente andam la a discutir zonas do aquario....espero k se acalmem e fiquem todos bem....so nao quero que eles fiquem stressados Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
Recommended Posts