toupeira Publicado Dezembro 28, 2005 Publicado Dezembro 28, 2005 Olá a Todos, Antes de mais um Bom Natal e Feliz ANo Novo para todos. Pois é vou ter que mudar o aquário de local devido a um problema na dita divisão em que se encontra o aquário. Aproveitei para comprar um movel melhor e mais indicado, queria também aproveitar para furar o aquário. Aquilo que vos venho pedir é se alguem tem espaço para receber temporariamente peixes e corais ou tem daqueles recipientes grandes de plático disponivel que mo podesse dispensar durante uns tempos. Outra coisa que queria saber era quais os locais de maior confiança para furar o aquário. Cumprimentos e obrigado, Bernardo P.S, esqueci-me de dizer, o aquário é de 200 litros.Não são assim tantos corais e peixes sao 2 frenatus, um six list wrasse(n sei bem se é assim q se escreve), um Z. flavescense uma donzela de rabo amarelo. Toupeira
Nuno Prazeres Publicado: Dezembro 28, 2005 Publicado: Dezembro 28, 2005 Infelizmente não te posso ajudar mas se tiveres problemas em arranjar um "hospedeiro" podes sempre comprar um bidon ou dois com cerca de 50 litros e colocar lá os peixes. Depois podes: a) vender os bidons aqui no fórum b) usá-los para trazer água do mar c) usá-los para preparar água com sal sintético d) usá-los para fazer a reposição da evaporação e) etc... :D As lojas de produtos agrícolas costuma ter bidons bem grandinhos. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Ricardo Rodrigues Publicado: Dezembro 28, 2005 Publicado: Dezembro 28, 2005 Olá Bernardo, Neste momento não tenho espaço para mais peixes cá em casa, mas se quiseres posso ajudar-te em relação aos corais e rocha viva. Boas festas, Ricardo Rodrigues
toupeira Publicado: Dezembro 29, 2005 Autor Publicado: Dezembro 29, 2005 Olá Ricardo, Muito obrigado pela disponibilidade. Aceito. Vou passar a passagem de ano fora de Lisboa, quando regressar falamos para combinar melhor pode ser? Bom Ano Novo para todos. Bernardo Toupeira
Recommended Posts