Recommended Posts

Publicado

Olá a Todos,

Antes de mais um Bom Natal e Feliz ANo Novo para todos.

Pois é vou ter que mudar o aquário de local devido a um problema na dita divisão em que se encontra o aquário.

Aproveitei para comprar um movel melhor e mais indicado, queria também aproveitar para furar o aquário.

Aquilo que vos venho pedir é se alguem tem espaço para receber temporariamente peixes e corais ou tem daqueles recipientes grandes de plático disponivel que mo podesse dispensar durante uns tempos.

Outra coisa que queria saber era quais os locais de maior confiança para furar o aquário.

Cumprimentos e obrigado,

Bernardo

P.S, esqueci-me de dizer, o aquário é de 200 litros.Não são assim tantos corais e peixes sao 2 frenatus, um six list wrasse(n sei bem se é assim q se escreve), um Z. flavescense uma donzela de rabo amarelo.

Toupeira

Publicado:

Infelizmente não te posso ajudar mas se tiveres problemas em arranjar um "hospedeiro" podes sempre comprar um bidon ou dois com cerca de 50 litros e colocar lá os peixes.

Depois podes:

a) vender os bidons aqui no fórum

b) usá-los para trazer água do mar

c) usá-los para preparar água com sal sintético

d) usá-los para fazer a reposição da evaporação

e) etc... :D

As lojas de produtos agrícolas costuma ter bidons bem grandinhos.

Publicado:

Olá Bernardo,

Neste momento não tenho espaço para mais peixes cá em casa, mas se quiseres posso ajudar-te em relação aos corais e rocha viva.

Boas festas,

Ricardo Rodrigues

Publicado:

Olá Ricardo,

Muito obrigado pela disponibilidade.

Aceito.

Vou passar a passagem de ano fora de Lisboa, quando regressar falamos para combinar melhor pode ser?

Bom Ano Novo para todos.

Bernardo

Toupeira