Recommended Posts

Publicado

boas venho aqui por uma questao:

tenho um colisa que ja pela segunda vez me salta para fora do aquario e estamos a falar numa queda de mais ou menos 1,20m

na primeira eu estava presente e reparei que ele bateu com o lado no chao "tipo chapa"

nesta segunda vez telefona-me a mulher toda aflita e ja com a lagrima no canto do olho :lol: a disser que o colisa tinha saltado novamente e que parecia morto mas a meio da conversa disse alto que ele ja se mexe e toca a mete-lo dentro do aquario

quando chego a casa tenho a sensaçao que ele bateu com a cabeça no chao pois tem falta de escamas no referido sitio

a pergunta que deixo é :sera necessario algum tipo de tratamento para a perca de escamas? pois tenho medo que aquilo possa infeccionar e contaminar a agua! isto ja fez 24 horas e ele parece rijo

[[ ]]

Nota: alguem tem o telefone de algum psicologo/psiquiatra para que o possa levar!! :lol::lol:

bem fora de brincadeiras e como nao posso abusar da sorte estou a pensar comprar uma rede tipo anti mosquito para por por cima do aquario

:lol: para espectaculos neste momento o telemovel do peixe esta avariado mas em breve ira ser anunciado a tentativa da entrada no guiness :lol:

Publicado:

Olá,

Tens os parametros da água ok?

Isso pode-se dever a algum problema na água ou até mesmo à companhia que o peixe tem (pode apanhar sustos, etc).

Ou então... está mesmo maluco e quer morrer.... :?:

Cumprimentos,

Nuno

• 3 anos depois...
Publicado: (editado)

Sim é completamente normal. As minhas também já chegaram a dar umas valentes marradas no vidro de cima.

A ideia da rede é boa. :drool3:

A zona sem escamas tem feridas?

Se tiver, o melhor é pô-lo num aqua á parte e fazer um tratamento anti bacteriano para as feridas não infectarem

Editado por Ricardo G.