Melo Ribeiro Publicado: Dezembro 30, 2005 Autor Publicado: Dezembro 30, 2005 Ricardo: A bomba de circulação que vou colocar a funcionar é uma OR 2500 l/h. Nuno: Deixasta-me mais aliviado. Carlos Domingos: O meio furo, que sempre mandei fazer nos meus aquas, destina-se a apoiar o "pescoço de cavalo"/"bengala", para que o mesmo se mantenho sempre no mesmo lugar e não deslizar para um lado e outro. Além disso fica ao nivel do vidro. Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Melo Ribeiro Publicado: Janeiro 23, 2006 Autor Publicado: Janeiro 23, 2006 Finalmente já tenho o aquario em casa, e é , aos meus olhos, um espectáculo. Obra de www.vidromoldura.pt. Quero começar por mostrar o aquário que vai ser desmontado: De seguida a abertura do furo na base do aqua em contraplacado maritimo com 2 cms, e flormate c/a mesma espessura: E, o aqua 100x60x60, vidro de 10 mm, já assente na estrutra em ferro de tubo quadrado de 30 mm, e com tratamento anti-ferrugem: Finalmente um pormenor da coluna seca: Com o avançar da montagem, irei dando a conhecer todos os passos, com o intuito de receber ideias e/ou criticas que me ajudem a aperfeiçoar o projecto. Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Melo Ribeiro Publicado: Janeiro 24, 2006 Autor Publicado: Janeiro 24, 2006 Após alguma pesquisa, consegui saber qual o fornecedor nacional para o material de PVC que tenho no inicio do tópico: ASC - António Silva Costa, Ldª. Quinta do Vale, Lote 17 - S. Julião do Tojal - LOURES Tem também Delegação no Zona Norte: Zona Industrial da Maia I, Sector VII, Rua B, Lote 118 - Moreira da Maia WWW.ASC.PT asc@asc.pt Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Recommended Posts