holocaustro Publicado Dezembro 27, 2005 Publicado Dezembro 27, 2005 Boas noites, não sei se é indicado o meu post aqui, mas se não for, peço ao Moderadorque o ponha no local adecuado!! Gostava de pedir ao pessoal aqui do forum que me ajudasse a criar uma base de dados de peixes de água doce, que eu depois vou pôr on-line, de momento só preciso das imagens dos peixes que têm em casa, pois nao quero pôr on-line nada contra os direitos de copyright, e dos seus nomes, e se possivel familias, o resto trato eu de fazer as pesquisas!!! Espero que me ajudem, pois quero que a minha/nossa base de dados possa ajudar outras pessoas também!!! Podem enviar tudo o que quiserem relativo à base de dados, ou o que acharem importante para aquariofiliaforum@gmail.com OBRIGADO A TODOS OS QUE AJUDAREM!!!!
S4viol4 Publicado: Dezembro 27, 2005 Publicado: Dezembro 27, 2005 eu acho este tipo de iniciativas muito boas, mas .... a lista é enorme!!!!
holocaustro Publicado: Dezembro 27, 2005 Autor Publicado: Dezembro 27, 2005 eu acho este tipo de iniciativas muito boas, mas .... a lista é enorme!!!! se todo o pessoal der uma ajuda, fica bem mais facil...
Francisco Mendes Publicado: Dezembro 27, 2005 Publicado: Dezembro 27, 2005 Boas, acho que esse projecto já está em andamento... Fizeram um site que está a ser desenvolvido, o problema é que não me lembro da url... =b "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Oinq Publicado: Dezembro 27, 2005 Publicado: Dezembro 27, 2005 é o fish profiles ... LOL Acho que não vale a pena criar esse trabalho se ja existe um projecto com o mesmo proposito implementado... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Francisco Mendes Publicado: Dezembro 27, 2005 Publicado: Dezembro 27, 2005 é o fish profiles ... LOL Não, pertence mesmo ao forum =b "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
TAZ Publicado: Dezembro 29, 2005 Publicado: Dezembro 29, 2005 Olá a todos, Penso que a vantagem de se criar uma base de dados seria a de estar em PORTUGUÊS e permitir a quem não esteja a vontade com outros idiomas(nomeadamente o inglês) poder ter acesso a mesma informação.Outra coisa paraque a base não ficasse brutalmente grande era optar-se pelos peixes menos conhecidos ou com particularidades fora do normal. Espero ter ajudado "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Vítor Sampaio Publicado: Dezembro 30, 2005 Publicado: Dezembro 30, 2005 Eu acho que o que há na net ainda vai sendo insuficiente... vou ver se consigo ajudar!
Miguel Figueiredo Publicado: Dezembro 31, 2005 Publicado: Dezembro 31, 2005 Essa base de dados está aqui: http://www.fishbase.org/search.php?lang=Portuguese Tens 29100 espécies disponiveis. Miguel
Recommended Posts