João Abóbora Publicado Dezembro 27, 2005 Publicado Dezembro 27, 2005 Alguém pode me dizer a especie correcta deste L? Foi-me vendido como sendo um pleco normal, mas já o tenho á bastante tempo e pouco cresceu em relação aos outros, além de ter um padrão diferente... Foto com flash Foto sem flash As barbatanas ratadas, é devido a ele gostar do mesmo côco que o casal de Kribensis gosta para fazer as suas posturas Obrigado "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 27, 2005 Publicado: Dezembro 27, 2005 Olá. O L-Number desse peixe, parece-me ser o L001. O que corresponde ao peixe: Pterygoplichthys joselimaianus É um peixe muito pacífico... e come de tudo (ok... quase tudo ) Fica aqui uma foto do meu (editada pelo Just_me ) Queria-te dar uns links do www.planetcatfish.com, mas não sei porquê, não estou a conseguir ver as fichas dos peixes Fica bem. Um abraço. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
João Abóbora Publicado: Dezembro 27, 2005 Autor Publicado: Dezembro 27, 2005 Já tinha visto uma foto em que me parecia ser isso, mas como estava muito pequena não tinha a certeza. Obrigadão "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts