kipo Publicado Dezembro 26, 2005 Publicado Dezembro 26, 2005 Boas. Tive hoje no aki e reparei que eles têm lá sacos de 40kg de areia de rio, muito fina, a 2euros e tal... acham que esta areia serve para os aquas? Citar
Daniel Marques Publicado: Dezembro 26, 2005 Publicado: Dezembro 26, 2005 Eu tenho no meu aquário do Tanganyika dessa areia, não do AKi mas de outro grande Hiper ! Até agora nada a dizer, e que eu conheça muita gente usa dessa areia, dependendo tambem dos peixes que irás colocar. Citar
Oinq Publicado: Dezembro 26, 2005 Publicado: Dezembro 26, 2005 tambem as que se compram em lojas de aquariofilia tem de ser bem lavada Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
kipo Publicado: Dezembro 26, 2005 Autor Publicado: Dezembro 26, 2005 Ok. Obrigado pelas respostas. Citar
Space Cowboy Publicado: Dezembro 26, 2005 Publicado: Dezembro 26, 2005 ola tem cuidado para não comprares aquela areia branca para estuque, que depois de lavada não ficas com nada porque é quase tudo argila. se for completamente branca não compres. Citar Go ahead...make my day
Recommended Posts