Pedro Frota Publicado Dezembro 26, 2005 Publicado Dezembro 26, 2005 Boas, Entrei a pouco tempo neste mundo (cerca de duas semanas) já tenho o aquario mas agora que é altura de colocar decoração,plantas,peixes ainda não tenho a certeza de quais vou usar... Queria ter um aquario com alguma agitação (vida), peixes que não fossem muito estaticos, qual a decoração apropriada para este tipo de peixes, quais os peixes.? Precisava de ajuda para não ter o aquario como agora vazio(morto) não é essa a ideia. Cumprimentos Pedro Frota Citar
thejohncena Publicado: Dezembro 26, 2005 Publicado: Dezembro 26, 2005 Qual o tamanho do aquario, potencia dos filtros etc.. e de agua quente ou fria, tens que colaborar porque nos nao sabemos o que queres obrigado Citar
Frederico Publicado: Dezembro 26, 2005 Publicado: Dezembro 26, 2005 ola pedro frota... olha primeiro poe aqui o setup do teu aqua para sabermos o que te podemos aconselhar...cmo por exemplo tamanho do aqua...filtro...iluminaçao...etc...tudo o k axares relevante cumprimentos e bem vindo a este mundo fascinante Citar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
João Abóbora Publicado: Dezembro 26, 2005 Publicado: Dezembro 26, 2005 Bem vindo ao forum e ao vicio dos peixes Vou-te adicionar no msn se nao te importares, assim é mais facil de tirares alguma duvida Queluz anda a ficar com bastantes viciados Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Smaug Publicado: Dezembro 26, 2005 Publicado: Dezembro 26, 2005 Bem vindo ao passatempo mais trabalhoso do mundo! Agora que já compraste essa caixinha de vidro que te vai fazer perder todo o teu tempo livre está na altura de te colocares uma questão: quanto é que eu quero (de zero a vinte) ter um aquario bonito? Obviamente que estou a brincar! mas o que te quero dizer é que acima de tudo quanto mais tempo perderes e mais te dedicares melhores serão os resultados, dependendo das dimenções do aquario podes optar por esta ou aquela espécie, o ideal é ires a este site www.fishprofiles.com e comessares a ver umas coisas sobre peixes antes de comprares. peixes movimentados... tetras? há muitas espécies; Barbos tigre?; Danios? tudo depende do que gostes mais. Eu era capaz de sujerir um cardume de barbos tigre verde musgo, são animados, resistentes e bonitos... Citar "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Puer Publicado: Janeiro 10, 2006 Publicado: Janeiro 10, 2006 Nao acho que seja trabalhoso. Mas claro que requer atenção constante. Opta por espécies de cardumes Tetras e por anabantídeos por exemplos. Mas isso fica ao gosto de cada um. Citar ___________
Recommended Posts