Daniel Teixeira Publicado Janeiro 16, 2004 Publicado Janeiro 16, 2004 No livro "Exotic Tropical Fishes" de 1973 dos autores Dr.Herbert R. Axelrod Dr. Cliff W. Emmens Dr. Duncan Scultrorpe Mr. William Vorderwinkler Mr. Neal Pronek Mr.Warren E. Burgess vem no capitulo das doenças uma referencia à hidropsia ou "dropsy" como lhe chamam. Este livro é um dos que considero uma "biblia" para mim que já o herdei do meu pai. Chamo a atenção para a ultima parte de casos mais graves em que referem a perfuração do ventre dos peixes, embora muito arriscada no caso de amadores.
Daniel Teixeira Publicado: Janeiro 19, 2004 Autor Publicado: Janeiro 19, 2004 esperava pelo menos um comentário....já tinham algumas vez visto isto, qualquer coisa
MotarSolitario Publicado: Janeiro 20, 2004 Publicado: Janeiro 20, 2004 Ola! Antes de mais bem vindo ao forum. Eu por acaso ja tinha visto. mas nao num livro, num site
Daniel Teixeira Publicado: Janeiro 20, 2004 Autor Publicado: Janeiro 20, 2004 eh, eh.....obrigado. Descobri este forum por acaso e tem sido um vicio andar a vasculhar montes de artigos. Não sabes de ninguém que tenha testado a cura. A minha duvida é se o virus se tornou ou não resistente a este produto.
MotarSolitario Publicado: Janeiro 20, 2004 Publicado: Janeiro 20, 2004 Por acaso nao conheço. Conheço sim algums casos de utilizaçao de perfuraçao da barriga com uma agulha de seringa.
Recommended Posts