Mocho Publicado Janeiro 16, 2004 Publicado Janeiro 16, 2004 Olá a todos! Sou novo por estas bandas, e tb pelos mundos subaquáticos... Aliás, ando de volta do meu primeiro aqua, já só faltam os bicharocos, mas queria ter a certeza que tinha tudo em condições antes de os convidar para a nova residência. Já pesquisei no fórum mas não encontrei nada sobre este tópico. Tenho um pequeno risco no meu aqua, com uns 10cm. Para minha infelicidade fica bem no meio do vidro, do lado de dentro! A causa do risco foi algo tão simples como um grão de areia preso no limpador magnético. Só notei o q estava a acontecer quando ouvi um "scratch"! Há algum produto que consiga disfarçar isto? (Algo tipo massa de polir). Lembro q é o lado de dentro. Ou devo "convencer-me que não há lá nada"?... Citar http://www.aquariofiliadigital.com/index.php
Domingos Leitão Publicado: Janeiro 16, 2004 Publicado: Janeiro 16, 2004 OLAaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! bem vindo espero q gostes do forum e qte divirtas e aprendas e partilhes mto connosco Para qdo umas fotos do teu aqua ?? Qto ao risco, parece-me q te vais ter de convencer que ele não está lá!!! Não acredito que haja um produto que o disfarce, e andar lá a tentar polir ou lixar só vai piorar, o aqua é de q tamanho? Poderás um dia eventualmente trocar esse vidro quando o demsontares, mas parece-me que por um risco só não é relevante de momento. Compreendo a tua "irritação" porque também não acho piada aos riscos e no meio do vidro mas acontece.... Abraços e boa sorte PS - ve o link debaixo da minha assinatura Citar
nunomiguel Publicado: Janeiro 16, 2004 Publicado: Janeiro 16, 2004 Bem vindo ao fórum, Sempre tens uma hipótese... Rodas o aquário 180º. A parte de trás viras para a frente... Abraços, Nuno Citar Cumprimentos, Nuno
Mocho Publicado: Janeiro 17, 2004 Autor Publicado: Janeiro 17, 2004 Pois, vou ter de me conformar. Mas a ideia de lhe dar a volta é excelente. (No meu é um pco mais complicado, porque tenho umas entradas para tubagens na parte de trás da calha superior). Quanto ao meu aqua, ainda tá +- em construção. É um 1.0*.3*.4m. Quando tiver algo de interessante digo. Um abraço. Citar http://www.aquariofiliadigital.com/index.php
Pedro Borges Publicado: Janeiro 17, 2004 Publicado: Janeiro 17, 2004 Então e n podes rodar o aquário e manter a galeria na mesma posição? ou as estradas são furos no vidro? Abraço, Pedro Citar 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
JP Publicado: Janeiro 17, 2004 Publicado: Janeiro 17, 2004 Olá, há uns produtos no mercado para tratar desses riscos, mas ias ter que desmontar o aquario... e não sei se depois não ia haver risco para os peixes por envenenamento.... Acho que o melhor é rodares o aquario e fazer umas modificações na calha. Citar
RobertoCC Publicado: Janeiro 30, 2004 Publicado: Janeiro 30, 2004 Existe uma solução super simples, mas que na sei s é seguro para os peixes. De qualquer modo vais ter de deixar o aqua a ciclar e s for toxico perde a toxicidade nesse periodo de tempo. A solução é nada mais nada menos que o CORRESTOR DE VISOR DE TELEMOVEL. Chama-me de MacGiver :D No meu funcionou, mas foi no lado de fora Citar
Pedro Borges Publicado: Janeiro 30, 2004 Publicado: Janeiro 30, 2004 JURA! onde é que se compra isso? Abraço, Pedro Citar 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
guelra Publicado: Janeiro 30, 2004 Publicado: Janeiro 30, 2004 Penso que o pricipio deste produto deve ser o mesmo de polir os mostradores dos relogios. Este encontra-se nas ourivesarias, com o nome de polywatch. Abraço João Citar Aqui é preciso Guelras pra respirar!
Recommended Posts