Recommended Posts

Publicado

boas comprei dois ancistrus gold,gostava de saber o que é de importante para eles,que condiçoes deve er etc..

obrigado

Publicado:

Boas, os ancistrus gold são a variedade albina dos ancistrus sp, ou Bristlenose, pelo menos de tudo o que li, é o que me leva a entender. Eu tenho uma femea adulta em casa de ancistrus gold, o pH é de 6, o aqua é plantado, com troncos (são essenciais para que o peixe faça uma correcta digestão dos alimentos).

Podes seguir as indicações dadas pela ficha do ancistrus sp. que são as mesmas para o ancistrus gold: Ancistrus sp..

Espero ter ajudado...

"Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel."

"Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos."

Leis de Murphy

Publicado:

Da mesma maneira que se distingue nos restantes elementos das especies de ancistrus, pelos bigodes, o macho tem, a femea não....

Leis de Murphy

Publicado:

Já tive duas reproduções de ancistrus sp no aqua comunitario, o unico problema que podes ter é que tenha speixes no aquario que te comam as crias, presumo que para os ancistrus gold seja igual....

Cumprimentos...

Leis de Murphy

Publicado:

Sei os peixes de que falas e eles ainda são muito jovens para poderes distinguir macho de fêmea. Daqui a uns mesitos já conseguirás distinguir, agora não :wink:

Um abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...