Tiago Proença Publicado Dezembro 20, 2005 Publicado Dezembro 20, 2005 pois é, tenho aqui um aquario de 15 litros (25x25x25) com iluminação de 26w com lampadas de 6500k e o objectivo e por ums ampularias e camaroes red cherry mas quanto ao layout estou sem ideias nenhumas(quer layout quer plantas)e queria pedir ajuda da vossa imaginação para me dar ideias e sugestões Abraços Citar EX-Naysel
Tkdragon Publicado: Dezembro 20, 2005 Publicado: Dezembro 20, 2005 Boas Naysel, se quiseres reproduzir os red cherrys tens de ter musgo de java ou riccia porque é ai que as femeas os tem eu por exemplo crio os meus no aqua que foi criado para maternidade podes ver aqui. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...ght=maternidade. abraços Citar
Puer Publicado: Janeiro 10, 2006 Publicado: Janeiro 10, 2006 Podes por algumas rochas e tufos de planta. Por exemplo o musgo de Java ou riccia (se quiseres riccia eu tenho para trocar) Citar ___________
Recommended Posts