CarcajoU Publicado Dezembro 20, 2005 Publicado Dezembro 20, 2005 ola a todos gostava de saber onde posso recolher estas rochas aqui perto do estoril/cascais. o granito sei que ha aos pontapes na serra de sintra, mas gostava de conseguir arranjar em 1º lugar o xisto. tb sei que ha xisto em lisboa na praça de espanha.. mas aqui perto não haverá nada? ja andei á caça e pouco ou nada encontrei.. espero que algum "explorador" mais afortunado do que eu me possa indicar alguns locais [ ]´s fico á espera Azulcorp - design e promoção
Tomás Mendes Publicado: Dezembro 20, 2005 Publicado: Dezembro 20, 2005 Boas A minha intervenção sobre isto tal como a de outros membros deu-se em : http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=23461 .
Smaug Publicado: Dezembro 20, 2005 Publicado: Dezembro 20, 2005 bem, eu conheço duas prais com muito xisto rolado, uma é aqui para o norte e não te deve interessar, a outra é a praia da zambujeira do mar... "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
CarcajoU Publicado: Dezembro 20, 2005 Autor Publicado: Dezembro 20, 2005 ola Tomas Mendes o topico que referiste ta optimo! mas pelo que tou a ver a serra de sintra será a minha unica hipotese.. Smaug, pois... aí po norte ainda vai ser mais dificil.. mas obgd na mesma nao vou desistir para ja e vou-me armar em indiana jones mais umas vezes, pode ser q encontre uma mina cheia de criacinhas a partir xisto e basalto Azulcorp - design e promoção
CarcajoU Publicado: Dezembro 21, 2005 Autor Publicado: Dezembro 21, 2005 ja alguem apanhou alguma coisa na serra de sintra sem ser granito? Azulcorp - design e promoção
João Abóbora Publicado: Dezembro 21, 2005 Publicado: Dezembro 21, 2005 Eu trouxe troncos e musgo para o terrário :D "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
SaFaRi Publicado: Dezembro 28, 2005 Publicado: Dezembro 28, 2005 bem, eu conheço duas prais com muito xisto rolado, uma é aqui para o norte e não te deve interessar, a outra é a praia da zambujeira do mar... Interessa-me a mim.. qual a praia? Aqui na zona no Porto alguém sugere algum sitio? Cumprimentos, Carlos Dias
Recommended Posts