Francisco_Reis Publicado Dezembro 19, 2005 Publicado Dezembro 19, 2005 boas a 1 semana atras eu quando acordei reparei que a parte de cima do aquario tinha muita espuma, rapiadmente fis um tpa e passou uam semana dps apareceu... eu faso tpa`s de soito em oito dias cera de 30% o que e que posso faser para a espuma desapareer ? Citar
jmilhinhos Publicado: Dezembro 19, 2005 Publicado: Dezembro 19, 2005 nao sabemos que tipo de aguário é!... Quantos litros? Tem plantas? Tem peixes? Tem filtros? JM Citar
Francisco_Reis Publicado: Dezembro 22, 2005 Autor Publicado: Dezembro 22, 2005 boas e de 200 litros e plantado tem discus ramirasis, ottos saes, corrydoras Citar
jmilhinhos Publicado: Dezembro 23, 2005 Publicado: Dezembro 23, 2005 Ficamos na mesma!............. TENS FILTROS???????????? Citar
rasec Publicado: Dezembro 23, 2005 Publicado: Dezembro 23, 2005 Das coração aos discus? Se sim, essa espuma deve-se a gordura que fica na agua. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Alexandre Rodrigues Publicado: Dezembro 23, 2005 Publicado: Dezembro 23, 2005 Eu tive esse problema nos meus aquários, porque dava artémia ainda congelada. A partir do momento em que passei a descongelar a artémia e a lava-la numa rede, deixei de ter essa espuma. Esta pode ser uma das possiveis causas. Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Francisco_Reis Publicado: Dezembro 26, 2005 Autor Publicado: Dezembro 26, 2005 boas alexanre obrigado ... pk eu dou a artemia ainda congelada aos discus vou passar a descongelar .... o filtroe um ehuen 2224 Citar
Recommended Posts