Ichigo Publicado Dezembro 17, 2005 Publicado Dezembro 17, 2005 Minha maior duvida em relação aos aquarios plantados com carpete é: será q os peixes q se alimentam do fundo encontrarão o alimento, o carpete nao prejudicará a sua alimentação?
claudiobruno Publicado: Dezembro 17, 2005 Publicado: Dezembro 17, 2005 Ou isso, ou então, poderá acontecer eles retirar as plantas do fundo... Claudiobruno
Ichigo Publicado: Dezembro 22, 2005 Autor Publicado: Dezembro 22, 2005 Nao há alguem q tenha um plantado com carpete e crie coridoras ou botias? Eu sei q as coridoras nao retiram plantas do fundo, mas sera q a alimentação será prejudicada? As plantas não irão esconder o alimento deles? e o excesso de comida no fundo, caso se acumule nao irá prejudicar meu aqua?
Marc Publicado: Dezembro 22, 2005 Publicado: Dezembro 22, 2005 Tenho um aquário densamente plantado e como peixes de fundo uso Corydoras Pygmeus porque são muito pequenas e ficam muito bem no fundo da zona com plantas mais altas. Abraço, Marc05 "Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so." Douglas Adams (1952 - 2001)
Recommended Posts