pirri Publicado: Janeiro 4, 2006 Share Publicado: Janeiro 4, 2006 Por 150€ compras um conjunto completo (excepto valvula solenoide) com botija de 2kg. numa loja online na Alemanha. Será que um sistema com botijas de co2 de Paintball ou refrigerantes fica assim tão mais barato ? Não me interpretem mal, sou 100% a favor do DIY e acho muito interessantes estes temas... Mas por vezes não compensa. boas eu tenho uma botija de paintball que custa cerca de 35€ o redutor cerca de 50€ e uma torneira metalica onde faço a afinação a olho... como jogo paintball o co2 é de borla dá para cerca de 3 semanas mas o enchimento não deve ser superior a 2€. ja agora atenção que ha botijas de paintball de ar cumprimido. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oinq Publicado: Janeiro 5, 2006 Share Publicado: Janeiro 5, 2006 mas o enchimento não deve ser superior a 2€. Garrafa de que capacidade? 350g ? Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ogum Publicado: Janeiro 6, 2006 Share Publicado: Janeiro 6, 2006 Boas, nao me lembro ao certo do preco do ultimo enchimento mas acho que para encher uma garrafa de 20 Kg de CO2 da Super Bock paguei 15 € Citar A verdadeira beleza anseia por ser tocada... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts