José Pedro Publicado Dezembro 17, 2005 Publicado Dezembro 17, 2005 Aqui ficam umas imagens de uma recente oferta... Caudatas do it better.
João Abóbora Publicado: Dezembro 17, 2005 Publicado: Dezembro 17, 2005 Tu qualquer dia não tens, espaço em casa para te mexeres "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
José Pedro Publicado: Dezembro 17, 2005 Autor Publicado: Dezembro 17, 2005 Por isso é que vou mudar de casa... Caudatas do it better.
Vasco Gomes Publicado: Dezembro 17, 2005 Publicado: Dezembro 17, 2005 É assim mesmo, ter a perspectiva certa das coisas. Um gajo muda de casa porque precisa de mais espaço para os peixes. E só se tem uma mulher em casa porque os peixes não deixam ter mais. Caro José Pedro, bem vindo à killifilia, finalmente és um dos nossos
Joao Machado Publicado: Dezembro 17, 2005 Publicado: Dezembro 17, 2005 Vantagens das mulheres: Fazem filhos Cozinham Fazem filhos Arrumam a casa Fazem filhos Tratam da roupa Fazem filhos Compram sal de cozinha para o oodinium Porra Será que a minha é um gajo "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
MotarSolitario Publicado: Dezembro 17, 2005 Publicado: Dezembro 17, 2005 lol a parte de nao gastarem dinheiro ja nao digo nada os meus gastam
José Pedro Publicado: Dezembro 18, 2005 Autor Publicado: Dezembro 18, 2005 Os meus então é só afogar guita na água dos aquarios e na comida para suas excelências Caudatas do it better.
Recommended Posts