Recommended Posts

Publicado

Peço ajuda pois já nao sei o que fazer,estou a montar 1 aquario de 260lt e já tá tudo pronto a ser montado se nao fosse o problema que tenho tido com 2 troncos que comprei a cerca de 2 meses e até agora agora ainda nao os consegui por no fundo,faço mudas de agua de vez em quando e nada,os troncos mais pequenos estao todos ok agora os maiores, já nao sei o q fazer para eles ganharem peso e nao flutuarem,ajudem-me se puder dee-me ideias para resolver este mal que persegue a 2 meses.

Obrigado

Publicado:

boas

podes sempre tentar atalos com algo para ficarem mais pesados podes tentar furalos em partes que não fiquem visiveis para ver se ensopam e podes sempre tiralos do aqua e po-los num balde ou algo do genero com pesos por cima para os obrigares a ficar la em baixo

espero ter ajudado com algumas ideias :lol:

Publicado:

se tens panela onde caibam, ferve-os durante umas 2 horas. sai muito do amarelo e entranha mais agua ficando assim no fundo. atar uma ou varias pedras tb ajuda, caso não possas ferve-los.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!