Recommended Posts

Publicado

Boas

Como já disse num post anterior tenho um doce à cerca de 3 anos de 1000x40x40, mas sempre tive o bichinho dos salgados, e ganhei finalmente coragem para me lançar netse novo projecto.

Desde já o meu meu obrigado ao pessoal do forum que conheci na Batalha, sobretudo ao Duarte Conceição, a conversa de 10 minutos valeu por muitos posts lidos.

O Duarte amavelmente prontificou-se a ajudar no que fosse preciso, mas como tive oportunidade de constatar uma conversa pessoal ou estando a ver um montado ajuda muito mais que este contacto escrito. Sendo que o Forum continua a ser uma fonte de informaçãoe ajuda imprescindivel.

No entanto gostaria se possivel saber se existem membros deste forum da zona Norte, Porto, Paredes, Penafiel, Paços ou arredores que estivessem dispostos a me ajudar no arranque.

Como comentei com o Duarte estou inserido na industria do mobiliario, pelo que moveis, vidrarias, serralharias e afins não são problema, até porque tenho acesso a preços por vezes metade dos PVP.

Vou construir o aquario e movel do zero., o tamanho deverá ser dentro dos 1200x600x600 ou 1200 x 500 x 600.

Aguardo por isso a possibilidade de conhecer pessoas da zona com o mesmo "bichinho" e que com a sua experiencia me possam ajudar neste projecto.

Obrigado

Contacto MSN - CARLLUCHI@HOTMAIL.COM

Publicado:

Recomendo que faças o aquário mais fundo do que alto porque o aquascapind de salgados (e a acessibilidade do seu interior) beneficia muito com isso.

120x60x50 é uma medida interessante mas se puderes puxar para 130 de comprimento passas a poder usar iluminação T5 (principal ou auxiliar) de 54w dado que essas lâmpadas são compridas de mais para um 120cm.

Publicado:

Mandei fazer um áqua de 120x40x50 que vendi passado um dia para um de 130x50x40 :P Aguardo a feitura do móvel em ferro não inox. Vou-lhe fazer uma pintura anti-ferrugem e tentar plastifica-lo.

Cumps

Está quaseeeeeeeeeeeeeeeeee..............

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=34579

Publicado:
Vou-lhe fazer uma pintura anti-ferrugem e tentar plastifica-lo.

Pede que te façam um tratamento de metalização que isso nunca mais enferruja. Nem sequer precisas de o pintar.

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Publicado:
Vou-lhe fazer uma pintura anti-ferrugem e tentar plastifica-lo.

Pede que te façam um tratamento de metalização que isso nunca mais enferruja. Nem sequer precisas de o pintar.

A l e x a n d r e

Eu tive um móvel assim que levou um tratamento de primário com borracha e foi remédio santo porque nunca lá vi ferrugem.