raioxpantera Publicado Dezembro 11, 2005 Share Publicado Dezembro 11, 2005 tenho um aquário de 100 litros de água, onde nesta altura tenho apenas 5 peixes! o aquário foi montado à cerca de um mês e tenho estes peixes à uma semana: 2 limpa vdros 1 limpa fundos (albino) 1 tubarão bicolor 1 tubarão albino já li que o tubarão bicolor é muito territorial e é bem verdade já que ele passa metade do tempo atrás do tubarão albino e tb de um dos limpa vidros! agora a minha dúvida é a seguinte: querendo eu ter ainda no aquário guppys, neons e espadas será que o tubarão não vai incomodar estas especies? Obrigado pela atenção e parabéns pelo site e pelo forum! Cumprimentos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Reis Publicado: Dezembro 11, 2005 Share Publicado: Dezembro 11, 2005 Viva, antes de misturares os peixes que referiste acho que deves verificar os parâmetros de água que cada um prefere. Os gupis preferem água alcalina e os neons preferem água ácida. Não quer dizer que se tiveres água com PH=7 eles não sobrevivam, mas não vão de certeza estar no ambiente preferido. Saudações aquariófilas. Nuno reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts