Zé Publicado Dezembro 10, 2005 Share Publicado Dezembro 10, 2005 Já há algum tempo que tenho um Mandarim fêmea do qual gosto muito mas que me parecia bastante triste e carente. Andava mesmo a ponderar arranjar-lhe um companheiro. Um dia em conversa com o Diogo Lopes ele disse-me que tinha também um Mandarim macho que estava a pensar vender pois de tão triste já tinha até tentado o suicídio, tinha saltado para a coluna seca. Apanhou-o e eu comprei-lho. Nos 3 dias seguintes da sua introdução no meu reef não consegui ver nem um nem outro. Ontem quando me ia deitar deparei com este espectáculo.(pena que o vidro estava sujo) Acredito que não tenham tomado as devidas precauções mas.....em menos de uma semana reparem bem na barriga dela. ELA ELE Ele quando descobriu que eu estava a ver Citar Escuta os outros, ainda que sejam torpes e ignorantes; cada um deles tem também uma vida que contar. Zé Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arquimedes Publicado: Dezembro 10, 2005 Share Publicado: Dezembro 10, 2005 Acho que te enganaste no forum mas há enganos que são melhores do que as coisas acertadas. Não costumo visitar a zona dos salgados; se não te tivesses enganado tinha perdido este espectáculo!. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
balroa Publicado: Dezembro 10, 2005 Share Publicado: Dezembro 10, 2005 está lindo zé continua assim.... um abraço balroa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Gonçalves Publicado: Dezembro 10, 2005 Share Publicado: Dezembro 10, 2005 wow, que par (: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Domingues Publicado: Dezembro 10, 2005 Share Publicado: Dezembro 10, 2005 Boa sorte para os futuros papás! Citar Abraços Carlos Domingues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ribeiro Publicado: Dezembro 10, 2005 Share Publicado: Dezembro 10, 2005 Olá Zé. Belos registos que conseguis-tes.( também quero) Tinhas toda a razão em quereres arranjar um companheiro para ela e como prova de felicidade estes magnificos momentos captados. Os meus parabéns e felicidades para o casal. Abraço, João Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rosa Publicado: Dezembro 10, 2005 Share Publicado: Dezembro 10, 2005 Muito bom! Felicidades ai para o casal Parabéns! Cumps Citar [Clickable] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gonçalo Unhão Publicado: Dezembro 10, 2005 Share Publicado: Dezembro 10, 2005 e o que aconteceu aos ovos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rosa Publicado: Dezembro 10, 2005 Share Publicado: Dezembro 10, 2005 Acho que estão ainda dentro da barriga da mãe Citar [Clickable] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Dezembro 10, 2005 Share Publicado: Dezembro 10, 2005 Olá, Excelentes momentos os que conseguiste observar! Fico contente por saber que tudo correu bem com o bicharoco e que daqui para a frente poderá disfrutar duma companhia à altura! Abraço, Diogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Barreiros Publicado: Dezembro 11, 2005 Share Publicado: Dezembro 11, 2005 Zé muito bom mesmo. Bom incentivo para eu ir ler um pouco mais sobre a sua reprodução. Abraço, Bruno Barreiros Citar Abraço, Bruno Barreiros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gonçalo Unhão Publicado: Dezembro 12, 2005 Share Publicado: Dezembro 12, 2005 é que na foto parece que estão a sair ovos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Dezembro 12, 2005 Share Publicado: Dezembro 12, 2005 Curioso, ainda este fim de semana estavamos a caminho de casa(eu a minha mana e o Vitor Melo), vindos da batalha e falamos sobre o teu aquário e do lindo que era um mandarim do Diogo... Resultado? Quando se juntasm duas coisas excelentes só podem haver resultados excepcionais. Zé, vai mantendo isto actualizado, quero mesmo ir vendo as evoluções Citar Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlossantos Publicado: Dezembro 20, 2005 Share Publicado: Dezembro 20, 2005 Muito louco as fotos! Belo casal! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Domingues Publicado: Dezembro 20, 2005 Share Publicado: Dezembro 20, 2005 Boas Afinal há descendência ou não? Queremos notícias. Citar Abraços Carlos Domingues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shev Publicado: Dezembro 20, 2005 Share Publicado: Dezembro 20, 2005 Exacto! Li nalgum sítio que ainda não se conseguiu alimentar os alevins! É essa a sua intenção, criá-los, ou simplesmente admirar este "milagre" ? Continue a mostrar as evoluções. Eu também tenho um mandarim e adoro esse peixe! André Moreira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts