Snan Publicado Dezembro 9, 2005 Publicado Dezembro 9, 2005 Olá a todos, Embora a questão não seja de todo equipamento...acaba por ser um elemento decorativo do aqua. Estou a preparar um aqua de 240L com discus, e estou a decora-lo com pedra vulcanica, xistos, videiras e gostaria de integrar um tronco/raiz ou de amendoeira, alfarrobeira ou por ultimo azevinho. Serão boas opções ? Qual amelhor ? Saudações amigas SNAN Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Snan Publicado: Dezembro 9, 2005 Autor Publicado: Dezembro 9, 2005 Olá a todos. Estou um pouco desiludido... :D Ninguem me pode ajudar ?? Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Daniel Marques Publicado: Dezembro 9, 2005 Publicado: Dezembro 9, 2005 Olá a todos. Estou um pouco desiludido... :D Ninguem me pode ajudar ?? Tás desiludido porquê ? Quanto ao tronco não conheço a espécie. Convem não ser resinosa ! Citar
Snan Publicado: Dezembro 9, 2005 Autor Publicado: Dezembro 9, 2005 Olá Daniel Desiludido é uma forma de dizer...como já tinham lido 23 pessoas este post e niguém partilhou uma opinião... fiquei mais para o impaciente . Tudo bem, eu não me estava a queixar Pensei que houvesse alguém aqui no forum que já tivesse usado algum deste material . Saudações amigas SNAN Citar " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
FBIpt Publicado: Dezembro 10, 2005 Publicado: Dezembro 10, 2005 Pode não ter nessa madeira especifica mas procura por tronco(s) que vais encontrar topicos que vês as caracteristicas que os troncos não podem ter e logo vês se essa dá ou não. A sério que é a melhor solução, a não ser que alguem já tenha utilizado! Citar Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Recommended Posts