Mr_Skin Publicado Dezembro 9, 2005 Publicado Dezembro 9, 2005 Boas noites. A mnh duvida é a seguinte: - Como controlar o volume de co2??? Uma vez que a saida deste e automatica e necessario alguma coisa para controlar, ou deixa-se andar??? Será necessario co2 num aqua com tronco, muitas plantas??? Ha aki um topico com um diy de co2 caseiro numa garrafa de 1,5lts. -Comprei um tronco, coloquei-o numa panela e fervi-o. Fiz bem??? falta alguma coisa??? -A mitica SUMP. a sump na minha ideia é um modo de filtragem??? quem tem sump nao tem filtro interno, certo??? eu tenho um aqua de 60 lts com filto XPTO la dentro. ja tem quase 2 anos e nao deu problemas. e necessario trocar o filtro por sump??? Se sim indiquem-me um post de diy que contenha uma sump. Já fiz a pesquisa e nao encontrei projectos que expliquem "timtim por timtim" como fazer uma sump. se algeum souber 1 indique-me sff. -Quais os materiais filtrantes de uma sump????Onde e como colaca-los???? Abraços. Tirem-me estas duvidas. Daqui a duas semanas vou comprar um aqua de 300lts diy para me iniciar nos discus. Compro filtro externo ou faço sump????? Se me tirarem estas duvidas eu nao volto a chatear acerca destes assuntos que já chateiam. Mas acontece que eu ainda sou leigo nesta materia de sumps, filtros e cia. O B R I G A D O :D Citar Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
Recommended Posts