miguel_martins Publicado Dezembro 8, 2005 Publicado Dezembro 8, 2005 á pouco estive á ver um esquema aqui e pensei será que o meu também estara bem? como não sei fazer desenhos atraves da net, vou falar por palavras.espero que intendam; tenho aquael 250 - 650l/h , num aquario 150x50x50 =340l . se calhar é fraco. a entrada e a saida estão juntas na direita do aquario e tenho uma bomba azoo 1800l/h na surprefice da água lado esquerdo(movimentação) tenho pedras no meio encostadas ao vidro(fundo) . acham que esta capaz ou acham que é melhor por algum + para ajudar o filtro. um abraço migas. Citar UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
MárioFoito Publicado: Dezembro 9, 2005 Publicado: Dezembro 9, 2005 Num aquário de ciclideos africanos convem teres uma filtragem de pelo menos 5 vezes o volume do aquário, no teu caso uns 1600 l/h já deviam de chegar,são peixes que sujam muito a àgua. Abraço Citar
miguel_martins Publicado: Dezembro 9, 2005 Autor Publicado: Dezembro 9, 2005 POIS É MÁRIOFOITO . mas foi dado na compra do áquario não tive grande escolha. sabes como posso melhorar alguma coisa. Citar UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
MárioFoito Publicado: Dezembro 9, 2005 Publicado: Dezembro 9, 2005 Para melhorares só mesmo comprando um filtro mais potente, não tens grandes hipoteses, ou compras um filtro ou fazes uma Sump, tirando isto acho que não podes fazer mais nada para resolver esse problema. Citar
Recommended Posts