paulo filipe Publicado Dezembro 7, 2005 Share Publicado Dezembro 7, 2005 boas pessoal este fim de semana o meu aquario descolou e saiu a agua toda, a sorte foi estar em casa e modei os peixes todos para o aquario que uso para peixes novos. sabem dizer que tipo de silicone usar para voltar a colar o aquario. tem que ficar tudo bem vedado pois ele tem 1,50cm de comprimento port 0,60 cm de largura e 0,70 de altura. agradeço a vossa ajuda pois tenho que voltar a por la os peixes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Erbium Publicado: Dezembro 7, 2005 Share Publicado: Dezembro 7, 2005 Eu no outro dia para colar as calhas para a tampa de vidro usei silicone neutro e os peixes não se queixaram. Pelo que tenho lido o silicone com fungicidas e semelhantes não se devem usar. Existem mesmo tubos de silicone mais pequenos que aqueles vulgares para a pistola próprios, salvo erro vi no outro dia no carrefour do forum montijo junto aos artigos para animais(peixes)... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo filipe Publicado: Dezembro 9, 2005 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2005 boas sim as medidas sao em metros, alguem conhece pessoal para efectuar o serviço em lx ou margem sul???? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Dourado Publicado: Dezembro 9, 2005 Share Publicado: Dezembro 9, 2005 Olá. Eu também tive recentemente um acidente com um dos meus aquários. Mas este é bem mais pequeno (60x30x30). Depois de alguma pesquisa comprei silicone preto para aquarios da Dana Lim http://www.danalim.dk/conferences/offentli...esilicone-e.pdf No teu caso, e dadas as dimensões do teu aquário aconselho-te a teres alguma prudência verificando se tens condições e capacidade para efectures a montagem do aquário. Cumprimentos, Pedro Dourado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo filipe Publicado: Dezembro 14, 2005 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2005 boas pessoal obrigado pela colaboraçao, vou dar inicio ao arranjo esta semana a ver se no proximo mes consigo la colocar os meus meninos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
turt Publicado: Dezembro 14, 2005 Share Publicado: Dezembro 14, 2005 Algumas lojas de animais costumam ter à venda silicone especial pra aquários, penso que no aki tb há este tipo de silicone Boa sorte na Bricollage! Citar cumprimentos TURT turt22@gmail.com turt@iol.pt DESIGN A RULAR!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts